sábado, 25 de janeiro de 2014

UM ASSALTANTE DE ÔNIBUS MORTO E OUTRO É FERIDO, POR POLICIAL MILITAR NO POVOADO CAPUÃ NA BARRA DOS COQUEIROS.


 Depois de aterrorizar os passageiros e o motorista em um assalto a Ônibus. Um assaltante foi morto e outro ferido, diante da ação de um policial militar de folga que estava dentro do ônibus da Via-norte e impediu um assalto na manhã da ultima sexta-feira, dia 24 de dezembro de 2014, nas proximidades do povoado Capuã, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com autoridade policial, quando os homens entraram no ônibus imediatamente o Policial militar a paisana, ficou ateento para as ações dos meliantes, e se preparou antecipadamente ao perceber que os mesmos estavam mal intencionados. 

Segundo os funcionários, ao entrar no veiculo os assaltantes aproveitaram o momento em que o ônibus parou para pegar uma passageira para anunciar um assalto. “Nesse momento, o militar sacou sua arma e deu voz de prisão, mas apenas um dos criminosos obedeceu a ordem do policial. O outro comparsa reagiu e partiu para luta corporal contra o policial, que reagiu e disparou um tiro contra o acusado que mesmo no chão ameaçou atirar e precisou ser novamente contido”, explicou o delegado Muricy.

Enquanto continha o comparsa, o policial pediu reforço à polícia e ajuda ao SAMU, que levou o criminoso ferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio a óbito. Passageiros, o policial militar, o homem preso, bem como o motorista e a cobradora, foram prestar depoimentos na Delegacia da Barra dos Coqueiros.

O assaltante que morreu na hora do Assalto é morador da cidade de Barra dos Coqueiros.