domingo, 19 de janeiro de 2014

SETE CONDUTORES SÃO PRESOS POR DIRIGIR EMBRIAGADOS

Condutores presos em Aracaju na madrugada deste sábado
Polícia realiza blitz na cidade (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Sete condutores de veículos foram autuados em flagrante com base na Lei Seca na madrugada deste sábado, 18. Os acusados foram flagrantes em pontos diferentes da cidade. A maioria foi flagrada em blitz da Polícia Militar ocorrida na avenida Beira Mar.
A primeira voz de prisão foi anunciada contra Adrian Melins Ribeiro Costa, que conduzia um Camaro, na avenida Beira Mar. Naquela blitz da PM também foram autuados em flagrante Maycon Carvalho dos Santos, que dirigia um Gol e também estava sem habilitação, José Henrique Maciel de Góes Cavalcante, condutor de um Fiat, Edivandir Vieira Souza, de um Corsa e Joéliton Farias da Cruz, que conduzia um Fiat.

Na avenida Senador Júlio César Leite, um acusado foi preso depois de envolvido em duas colisões. De acordo com informações da polícia, Cléber Silva de Barros conduzia uma pick up Frontier.
Na avenida Presidente Tancredo Neves, os policiais prenderam Augusto César Santos, que pilotava uma motocicleta sob influência de bebidas alcoólicas. A prisão ocorreu depois que o motociclista se envolveu em um acidente de trânsito. Neste acidente, o motociclista sofreu lesões, mas recebeu voz de prisão depois que os policiais constaram teor de álcool no sangue.