quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

REVIRAVOLTA: ABRAÇO CALOROSO ENTRE O PREFEITO JOÃO ALVES E EDVAN AMORIM, PODE SER O SINAL PARA UMA FUTURA ALIANÇA PARA O GOVERNO DO ESTADO.

Foto
O PREFEITO DE ARACAJU JOÃO ALVES FILHO E O EMPRESÁRIO
EDIVAN AMORIM, AO LADO O SENADOR EDUARDO AMORIM.
UM ABRAÇO CALOROSO ENTRE OS DOIS, É O SINAL!

O Prefeito de Aracaju João Alves, surpreendeu as expectativas dos políticos e da sociedade sergipana durante a realização da Festa do Pré-Caju de 2014, quando encontrou com o seu Ex-genro Edvan Amorim, no Camarote da Ilha FM, e aconteceu o que ninguém esperava, João Alves Filho, se dirigiu até o Empresário Edvan Amorim, e aplicou nele um verdadeiro grande abraço, se observou naquele momento muita emoção por parte dos dois,   talvez naquele momento tem se concretizado a futura  aliança com o até então rival, Eduardo Amorim, que e o pré-candidato do PSC para as eleições majoritárias de 20'14, a Governo do Estado de Sergipe.

Sergipe  dormiu com  a certeza que jamais João Alves, teria tamanha afinidade com os Amorins  e acordou com a maior surpresa na politica do Estado de Sergipe, o abraço e o afeto em publico entre JOÃO E EDVAN AMORIM.

O fato mais curioso foi que dois possíveis adversários, acabaram concretizando “amizade e podendo acontecer um casamento” justamente na maior prévia Carnavalesca do Estado de Sergipe. O atual Prefeito de Aracaju e Eduardo Amorim, pode no futuro formar o grupo forte para a eleição de 2014, caso João Alves, não resolva a se candidatar a Governo em 2014. 

As eleições serão somente em outubro, mas apenas um nome irá soar alto na boca do povo Sergipano nos próximos quatro anos, pois o rival de Eduardo Amorim na disputa pelo Governo de Sergipe,  será o atual Governador do Estado Jackson Barreto, que já foi  derrotado para eleição de Governador por Albano Franco. 

A decisão de unir os dois grupos que até então eram considerados como adversários e agora estão em permanentes conversas,com mediações vde fortes lideranças influentes de ambos os grupos.

VAI AGUARDA OS ACONTECIMENTOS, TEM MUITA GENTE QUE JÁ ESTA APERREADOS,.