segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PREFEITO CORRE DO POVO! MORADORES FECHAM A RODOVIA SE 100, PARA PROTESTAR CONTRA A DERRUBADA DO POSTO DE SAÚDE NO JATOBÁ.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, FALOU SOBRE A DERRUBADA DO POSTO DE SÁUDE, E O PREFEITO AO VER A MANIFESTAÇÃO DO POVO CORREU COMO O DIABO CORRE DA CRUZ!

Moradores do povoado Játoba, na Barra dos Coqueiros, revoltados com diversas situações de abandonos,  fecharam a rodovia SS 100, que liga Barra dos Coqueiros a Cidade de Pirambu, na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, em forma de protesto contra as falta de redutores de velocidade e por falta de um posto médico no Povoado, já que o único que tinha o Prefeito mandou derrubar, alegando que iria construir um mais moderno e deixando os moradores da localidade sem atendimentos médicos e básicos de saúde.O Secretário afirmou que já foi alugada uma casa onde vai funcionar provisoriamente o posto médico até a conclusão do novo Posto de Saúde no povoado. 
As obras do posto já estão atrasadas, pela placa os serviços deveriam ser iniciados no dia 09 de dezembro de 2013, e até o momento só se ver a destruição do posto de Saúde.
O objetivo da manifestação é sensibilizar o Prefeito Airton Martins, para não deixar os moradores sem saúde e também solicitar do DER, redutores de velocidades para o local, e por falta dos redutores diversas pessoas foram atropeladas. 

A manifestação aconteceu em frente à instalações da Usina eólica. trânsito frechado no local aproximadamente 3 horas, a policia Militar esteve presente no local.