sábado, 18 de janeiro de 2014

PREFEITO ATENDE A INDICAÇÃO DO VEREADOR GILVAN PINTINHO E ORDENA A RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA QUADRA "CAPITÃO JUCA" ALELUIA!

QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA.
Priorizando ações que elevem a autoestima dos moradores da Cidade de Barra dos Coqueiros, o Vereador Gilvan Pintinho, solicitou através de uma propositura a recuperação da iluminação e reforma da Quadra Poliesportiva "CAPITÃO JUCA" onde foi apoiada por muitos moradores da cidade nas redes sociais, e o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, ficou sensível a indicação de Gilvan Pintinho, já ordenou os serviços de recuperação da iluminação da quadra de esportes.

Os serviços foram iniciados ontem dia 17 de janeiro de 2014, pela Empresa JC Construções e manutenção Elétrica, pelo visto a Quadra vai ganhar uma nova iluminação, esperamos que seja feita a recuperação geral da Quadra Poliesportiva.

"Os jovens desportistas que moram na Barra dos Coqueiros  são os maiores beneficiados com os serviços de recuperação do único espaço de lazer existente no centro da Cidade". afirma o Vereador Gilvan Pintinho.

As obras de reforma  da quadra de esportes estão sendo executadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, PARABENIZA O VEREADOR GILVAN PINTINHO PELA SUA IMPORTANTE ATUAÇÃO E AO PREFEITO AIRTON MARTINS, PELA GRANDE INICIATIVA. VAMOS FAZER ESPORTE PRÁ VALER.
 
VEJA MATÉRIA ANTERIOR:
CAPITÃO JUCA PEDE SOCORRO!!! " O VEREADOR GILVAN PINTINHO, VOLTA A PEDIR A RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E REFORMA GERAL DA QUADRA "CAPITÃO JUCA".. http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/10/capitao-juca-pede-socorro-o-vereador.html