quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MORADORA DA BARRA DOS COQUEIROS É ASSASSINADA DENTRO DE UMA MERCEARIA

MAIS UMA MULHER É MORTA PELA FALTA DE SEGURANÇA DO ESTADO DE SERGIPE. O ENTERRO SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE RIBEIROPOLIS.

Edilma Freitas,
Na manhã do dia de ontem terça-feira, 28, a Moradora da Barra dos Coqueiros, Edilma Freitas,, que trabalhava com o irmão na  mercearia MF Jardim Center, na rua D do conjunto Jardim Centenário, bairro Assis Chateaubriand.  quando foi alvejada por dois tiros na altura do peito. em Uma tentativa de assalto seguido de morte.
Segundo informações  do dono da Mercearia, O mesmo  estava no caixa e minha irmã do lado, perto do freezer, quando entraram dois homens e um deles anunciou o assalto. Nós não reagimos, ela se virou e um deles atirou e acertou na minha irmã que morreu na hora. Uma cena muito triste e muito lamentável. 

A vitima residia no Conjunto Moisés Gomes Pereira, na Avenida projetada, em frente a mercearia Oliveira, a família esta totalmente abalada, diante de tanta violência . 

De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar de Sergipe, Jadson Barreto Teixeira, dois homens entraram no estabelecimento já anunciando o assalto.