segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEPOIS DA DENUNCIAS DO ABN, SMTT COMEÇA A PROIBIR ACESSO DE VEÍCULOS ÀS PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS.

Veiculos apreendidos na praia da costa (foto de Luan Paulo)
Depois das denuncias feitas pelo BLOG: A Barra e a Noticia, O Superitendente da SMTT de Barra dos Coqueiros, Dr. Gilvan Mecenas,  começou a proibir por definitivamente o acesso às praias de Barra dos Coqueiros, principalmente na Praia da Costa, uma das mais frequentadas do Estado de Sergipe.
Está interditado, desde do ultimo domingo (05), pela SMTT, com vistas a cumprir a lei e as reclamações dos Banhistas, principalmente na organização dos setores onde são estacionados os veículos. 
SUPERITENDENTE DA SMTT, Dr. GILVAN MECENA

A operação da SMTT,  foi executada pela situação caótica e generalizada que se dava nas praias da Costa e do Jatobá , com fluxo desordenado de veículos em meio aos banhistas, carroças, motos e motonetas em alta velocidade, manobras arriscadas, e completo desrespeito de condutores para com os banhistas, famílias, idosos e crianças, bem como por conta dos graves prejuízos ao meio ambiente que a presença de tais veículos tem acarretado.

De acordo com as informações foram apreendidas  no final de semana, 4 motonetas e os proprietários autuados, que insistiam em desrespeitar a legislação.  Fica permitido apenas o trânsito de veículos de patrulhas policiais, de veículos que prestam serviços de limpeza, conservação e distribuição de bebidas e outras mercadorias.

Esperamos que os locais que servem para os estacionamentos de veículos nas praias sejam organizados.
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:

VERGONHA! FALTA DE RESPEITO! TRÂNSITO CAÓTICO! CIDADE SEM LÉI! ESSE É O RETRATO DA PRAIA DA COSTA NO FINAL DE SEMANA. CADÊ A SMTT PREFEITO? http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2014/01/vergonha-falta-de-respeito-transito.html

.