terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO BOLA MUCHA. FOI UMA VERDADEIRA BOLA CHEIA, SUCESSO TOTAL!

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, O VEREADOR ARACÊ E O DESPORTISTA GIVALDO SILVA, GRANDES PATROCINADORES DO ESPORTE DA BARRA, MARCARAM PRESENÇA.
DIRETORIA DO BOLA MUCHA: TONHO, TCHÃ, AIRTON, EVALDO, JOSELINO, O PRESIDENTE DIDIDO, EDERALDO, PINTO E LAELSON. NA GRANDE FESTA.
No último domingo dia 19 de janeiro de 2014, na rua da Lavanderia. no epaço da Secretaria Municipal, Lânya Ribeiro, foi realizada com sucesso festa de Confraternização da equipe BOLA MUCHA, afinal a bola pode ser mucha mais ninguém é de ferro… Foi o encontro dos atletas das duas categorias 2º quadro e 1º quadro, as duas equipes apanharam demais esse ano e merece uma cervejinha.

A BANDA FURACÃO TROPICAL COM KEL E CIA, NA FESTA
DO BOLA MUCHA, SUCESSO TOTAL.
Os jogadores e familiares estiveram presentes no local e teve um grande show a banda Furacão Tropical. A organização e em especial foi da diretoria competente do BOLA MUCHA, que tem como presidente DIDIDO,  vice- Evaldo, Airton e CIA a cozinha ficou por conta de Paulo Bair e a sua esposa,  dando um toque especial no churrasco.

Em meio a muita comida, bebida, um bom papo e muita dança ao som da FURACÃO TROPICAL, não poderia ficar de fora o tradicional “SORTEIO PARA OS ATLETAS”. Olha… Não era a casa da Fazenda, mas teve por lá muitos brindes para sorteio DOS BOLAS MUCHA. Um oferecimento dos amigos da equipe, O Vereador Gillvan Pintinho, o ex-vereador Tom e outros amigos, apoiaram dando brindes para os sorteios. 
Nelson Praxedes, Joselino, Didido, Givaldo Silva, Tom e o Vereador Gilvan Pintinho.
Dia maravilhoso  para uma turma mais do que maravilhosa . Mais uma vez, em nome de todos, vamos agradecer a família do BOLA MUCHA FUTEBOL CLUBE,  pela belíssima confraternização, o nosso  acolhimento e pelo sucesso da festa!
O Prefeito Airton martins e comitiva também participou da Festa.

VEJA AS FOTOS DA FESTA DO BOLA MUCHA!
LIGUE QUE O BLOG A BARRA E A NOTICIA VAI FAZER A COBERTURA DE SUA FESTA.