abn

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACABOU A NOVELA DO PAGA, NÃO PAGA! OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, A CARAPUÇA CAIU! E O CHAPÉU DO SECRETÁRIO FICOU INTACTO!


Após o Prefeito Airton Martins, Decretar Estado de Emergência, e afirmar que o Município não tinha dinheiro para pagar a folha do mês de dezembro de 2012, praticando diversas inverdades para driblar o TRIBUNAL DE CONTAS e sensibilizar o MINISTÉRIO PÚBLICO, um erro gravíssimo nas suas estrategias, e de repente paga o salários do mês de janeiro de 2013, e depois de muitos apelos dos Sindicatos dos servidores e da denuncia do Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva, no programa de Gilmar Carvalho, da ILHA FM, os pagamentos dos Servidores Municipais e dos Professores, como um toque de mágica finalmente cai em conta bancária, ALELUIA! onde o Prefeito conseguiu o dinheiro? 

A notícia começou a circular logo pela manhã de ontem. Centenas de servidores da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, saiam decepcionados da sala de autoatendimento da agência da Caixa Econômica após descobrir que, ao contrário do anunciado, o pagamento do mês de dezembro não fora depositado. O pagamento seria depositado na tarde desta quinta-feira (31).O Prefeito colocou até um carro de Som anunciando na cidade, parecia até que iria inaugurar uma grande obra.
"VAMOS PRÁ FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dilma garante que BR tem energia suficiente para crescer


(Foto: Aisla Vasconcelos/Portal Infonet)
Durante inauguração da usina de energia eólica, localizada na Barra dos Coqueiros, a presidente Dilma Rousseff, afirmou na tarde desta terça-feira, 29, que o país tem energia suficiente para a população e para garantir o desenvolvimento. “Ter energia significa garantir que o país cresça”, ressaltou ao falar que a inauguração de uma energia eólica mostra que o país está diversificando as fontes de energia.

Dilma destacou que o Brasil bateu um recorde este ano entrando com energia de 8.500 megawatts. “E vamos chegar cada vez mais próximo de levar a energia elétrica para todos os lares e indústrias do nosso país. Hoje nós temos todas as condições para chegar a mais afastada comunidade e garantir a ela energia elétrica”, falou.

A usina entregue hoje tem 23 torres de 100m de altura e capacidade para gerar 34,5 megawatts, o suficiente para abastecer uma cidade com 120 mil habitantes.

Em seu pronunciamento, o governador do Estado, Marcelo Déda, enfatizou que a energia gerada tem capacidade para abastecer todos os municípios sergipanos com exceção de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju que tem uma população superior a 120 mil habitantes. “Com a inauguração da usina, Sergipe se consolida como produtor de energia para exportação”, garantiu.

O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, frisou que existiu um tsunami de informações desencontradas sobre um possível racionamento de energia. “Nós temos um país com absoluta segurança energética”, diz.
Por Kátia Susanna

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITO AIRTON MARTINS ASSINA O TERMO DE ADESÃO PARA O COFINANCIAMENTO E O GOVERNO JÁ ESTA INVESTINDO MAIS DE 500 MIL.


O PREFEITO AIRTON MARTINS, ASSINANDO O TERMO DE ADESÃO, E A SECRETÁRIA , ELIANE AQUINO.
O Prefeito Airton Martins, da Barra dos Coqueiros, em solenidade que aconteceu, no dia 15 de Janeiro de 2013, no Auditório da SEIDES, assinou junto com 18 Prefeitos, os termos de adesão para o cofinanciamento dos serviços da Proteção Social Básica (PSB) e/ou Especial (PSE. na solenidade estava presente a Secretaria de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, que relatou a importância da Lei do cofinaciamento.

Na prática, o cofinanciamento significa que o Estado repassa recursos financeiros diretamente às prefeituras para auxiliar no atendimento à população, especialmente nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Especializados (CREAS), e, no caso da capital, para a implantação de dois espaços destinados às pessoas com deficiência: o Centro-Dia e a residência inclusiva.

Segundo a Secretária, mais de R$ 500 mil já estão sendo investidos pelo Governo para auxiliar a prestação dos serviços socioassistenciais em Barra dos Coqueiros Aracaju, Aquidabã, Boquim, Canhoba, Cristinápolis, Indiaroba, Itabaianinha, Itaporanga D'Ajuda, Laranjeiras, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora do Socorro, Pedrinhas, Poço Redondo, Propriá, Riachão do Dantas, Tobias Barreto e Tomar do Geru.

Lei do Cofinanciamento

Em 31 de outubro de 2011 o Governo de Sergipe sancionou Lei 7.251, que estabelece o Sistema de Transferência de Recursos de Fundo a Fundo entre o Estado e os municípios sergipanos. Ela organiza a forma de transferências de recursos financeiros do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) aos Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS).
Podem ser cofinanciados os serviços, programas e projetos desenvolvidos pelos municípios de acordo com a Política Nacional de Assistência Social (PNAS) em áreas como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e ProJovem, entre outros.
Os recursos são transferidos diretamente do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) e creditados em conta bancária específica, vinculada ao Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).


AS RUAS DA CIDADE O CENÁRIO É TRISTE, COM LIXO ACUMULADO E TRANSTORNOS AOS MORADORES DO MUNICIPIO, E A BRIGA ENTRE EMPRESAS DE COLETA E A PREFEITURA PARECE ESTAR LONGE DO FIM.

O LIXO ACUMULADO NA ATALAIA NOVA. FOTO DE RAFAEL BARBOSA, (PUBLICADA NO  GRUPO EU AMO A ILHA NO FACEBOOK)
Nos loteamentos Recanto das Andorinhas, tropical, Riomar e outros as margens da Rodovia que liga Barra dos Coqueiros a Atalaia Nova, o que se vê é praticamente é lixo. Entulho, garrafas plásticas, madeiras e muita sujeira tomam conta do lugar. e até mesmo no Conjunto prisco Viana e Moisés Gomes Pereira.e em frente a uma escola pública Professor Flanklin, no Conjunto Prisco Viana. 

A situação não é diferente ao longo de outras ruas. O lixo das casas está acumulado nas calçadas e lixeiras por causa da falta de coleta. Os dias de recolhimento da sujeira, não são organizados, segundo moradores dos bairros.
A praça do Conjunto Prisco Viana, em matéria de sujeira e acumulo de lixo é uma vergonha. 
É Verdadeiramente uma falta de respeito com os moradores da cidade. Pelo menos o povo esta pagando a duas empresas de coleta de Lixo em dia, além de tributos e o povo não estar sendo atendido num serviço que deveria ser prioridade da Prefeitura da Barra dos Coqueiros. 
Como a empresa Torre, contratada desde a administração passada, está atuando no serviço de Limpeza, e a Empresa VIA NORTE, que foi recém contratada, e o que se observa é que o serviço não melhorou. Os entulhos continuam se acumulando pelas ruas da Cidade. 

E a Briga entre Prefeitura e empresa torre, está longe do fim.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VEREADOR DA B. DOS COQUEIROS VAI APRESENTAR PROJETO DE LEI PARA EMPLACAMENTO DE RUAS, DENOMINAÇÕES E NUMERAÇÃO DE CASAS.

O vereador Gilvan Pintinho

O vereador Gilvan Pintinho (PPS) atendendo reivindicações dos moradores da Cidade de Barra dos Coqueiros, vai apresentar na Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros, O PROJETO DE LEI DE EMPLACAMENTO DE RUAS, E NUMERAÇÃO DE CASAS NO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS, E SOLICITA SUGESTÕES DA COMUNIDADE! , O Projeto de Lei que, DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE EMPLACAMENTO DE RUAS, E NUMERAÇÃO DE CASAS NO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS. um projeto de lei para acertar a denominação de ruas do Município. A escolha dos nomes das ruas deverá ser feita pelo os próprios moradores dos bairros, conjuntos, povoados e e.t.c. que escolheram nomes e datas importantes para o município de Barra dos Coqueiros.

“As denominações de que se trata a presente lei, tem como fim primeiro reconhecer os relevantes serviços prestados pelos cidadãos a que se refere e prestar-lhes reconhecida homenagem e ainda às datas históricas e personagem religiosa, além de facilitar a entrega de correspondências"


PROJETO DE LEI Nº /2013 VEREADOR GILVAN PINTINHO.
DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE EM
PLACAMENTO DE RUAS, E NUMERAÇÃO DE CASAS NO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS. A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS


COQUEIROS, no uso de suas atribuições legais APROVOU E O Prefeito sanciona a seguinte Lei: 
Art. 1º - O serviço de emplacamento das vias públicas do Município, será feito pela Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros, de acordo com a presente Lei. 
Art. 2º - Logo que tenha sido dada a denominação à uma via pública, serão colocadas por conta da Municipalidade, as placas respectivas. Parágrafo Único - No início e no final de uma rua, serão colocadas duas placas, uma em cada esquina, nos cruzamentos, cada rua receberá duas placas das quais uma na esquina da quadra que termina sempre à direita da mão que regula o trânsito e outra em posição diagonalmente oposta na quadra seguinte. 
Art. 3º - As placas de nomenclaturas de ruas, serão de ferro esmaltado, com letras brancas estampadas em relevo e em fundo azul escuro para as vias públicas e em fundo vermelho para as ruas particulares. Parágrafo Único - Logo abaixo do nome da rua virá, em letras menores, entre parênteses, texto explicativo do significado do nome dado a via pública (quando for o caso). 
Art. 4º - Serão substituídas as denominações que constituam duplicata ou que possam originar confusão. 
Art. 5º - A não ser nas condições previstas nesta Lei, a denominação de logradouros e vias públicas, não poderá ser alterado. 
Art. 6º - Para que as ruas particulares obtenham emplacamento, necessário é que o proprietário do seu leito ou os proprietário dos seus terrenos, peçam sua denominação em requerimento à Prefeitura, juntando planta da situação da rua, na escalada um por mil (1/1000), feito em relação a uma via pública e as escrituras dos terrenos, para a execução deste artigo, o serviço de emplacamento, a Prefeitura manterá um livro de registro especial. 
§ 1º - A denominação e numeração implicam no reconhecimento da rua por parte da Prefeitura, apenas distinguem as particulares das vias públicas.
§ 2º - Também é mister para que seja feito este emplacamento, que seja pago a Municipalidade o valor das placas necessárias. 
§ 3º - É vedado o fornecimento de alvará de construção nas ruas particulares que não estiverem emplacadas e conseqüentemente registradas na Prefeitura. § 4º - As denominações das ruas serão dadas de acordo com a legislação em vigor.
§ 5º - Será publicada pela Prefeitura a relação completa das ruas, praças, largos, etc. tanto da sede como dos povoados da Barra dos Coqueiros, sua situação, denominações, e motivo porque foram dados os nomes, o que estes representam e demais pormenores para o pleno esclarecimento histórico destes nomes. 
§ 6º - Anualmente a Prefeitura publicará o índice das vias publicas e particulares da sede e dos povoados, com as informações técnicas necessárias, 
Art. 7º - Quando for modificada a denominação de uma via ou logradouro público, a substituição ou denominação só será feita trinta dias após, a publicação da Lei ou ato respectivo. 
Art. 8º - A numeração dos imóveis de uma via pública começará no cruzamento de seu eixo, com o eixo da via pública de origem. Parágrafo Único - Considera-se como eixo de uma praça ou largo, o eixo da sua parte carroçavel. 
Art. 9º - A origem de uma via pública, em relação aos baixos de numeração - Norte - Sul - Leste - Oeste - da Cidade, abaixos descritos e determinada pela orientação do seu maior trecho com o Meridiano, por tal forma que: 
a) Se o angulo for menor de 45 graus a origem da rua, será na sua extremidade mais próxima do eixo Norte-Sul; b) Se a rua for na linha curva a sua origem é determinada pela orientação da reta que unir as suas extremidades; 
c) Nas praças ou largos orienta-se o seu maior lado e considera-se o vértice mais próximo do eixo de numeração indicado ou se convier, da rua principal de penetração; 
d) Nos bairros ainda em formação e nos casos de dificuldades para aplicação da regra estabelecida nesta Lei, a extremidade inicial poderá ser considerada em relação á rua principal de penetração;
 Art. 10 - O número de cada prédio corresponderá aproximadamente a distancia medida em metros pelo eixo da via, desde a origem até o meio da soleira e será par a direita e impar a esquerda. 
§ 1º - As soleiras, a que se refere o artigo anterior são correspondentes ás entradas principais dos prédios.
 § 2º - Os muros e cercas com portões, serão numerados de acordo com a presente Lei, os que não tiverem portão receberão um número correspondente ao meio da testada, em ambos os casos, será esse número acompanhado da dimensão da frente do terreno. 
§ 3º - Os terrenos abertos loteados com planos aprovados pela Prefeitura de acordo com o Plano Diretor, receberão um numero correspondente ao meio da testada que será gravada em março de cimento ou em outros dispositivos adequados, contendo, também, a extensão da frente de cada terreno. 
Art. 11 - As placas da nova numeração serão escolhidas pela secretaria Municipal de Obras do Município, analisando o Principio da economicidade. 
§ 1º - Sendo rua particular, as placas serão idênticas, com uma cor diferente no fundo da placa.. 
§ 2º - A conservação das placas ficará a cargo do proprietário do imóvel, e quando inutilizadas por qualquer motivo, a Municipalidade colocará um nova a custa do proprietário. 
§ 3º - Os proprietários de casas que forem reformadas ou pintadas serão obrigados a conservar e limpar as placas de numeração e nomenclatura, sob pena de multa, que será fixada pelo Poder Executivo. 
Art. 12 - Somente a Municipalidade poderá colocar, substituir, ou deslocar as placas de nomenclaturas cabendo aos proprietários dos imóveis o pagamento a ser estipulado, correspondente ao preço da placa e ao serviço prestado.
 § 1º - Tratando-se de construção nova a placa será entregue ao mesmo tempo que o alvará de licença juntamente com o certificado da Prefeitura. 
§ 2º - Durante a construção a placa deverá ser colocada no andaime, quando requerido o habite-se o que será verificado pelo encarregado da fiscalização, como requisito necessário. Art. 13 - O pagamento, que cabe aos proprietários pela colocação das novas placas de que trata a presente Lei, será feito conjuntamente com o alvará de licença. 
Art. 14 - O serviço de emplacamento avisará com antecedência de 15 dias digo 7 dias, os proprietários das ruas residenciais cuja numeração deva ser mudada, aos proprietários de prédios das ruas comerciais este aviso deverá ser feito com antecedência de trinta a sessenta dias, consoante a sua situação e a sua importância.
Art. 15 - A Prefeitura organizará um registro do qual constarão os nomes das ruas e numeração dos prédios publicando onde convier as deliberações feitas em virtude da presente Lei. Art. 16 - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação revogadas as disposições em contrario. VEREADOR GILVAN PINTINHO (PPS)

EXCLUSIVO: Saiba quem quer as secretarias de Esporte e de Cultura do Estado


O governador Marcelo Déda (PT) pretende aguardar a definição sobre o Proinveste para fazer uma reforma no secretariado.
Um vereador e um ex-vereador de Aracaju estão de olho em duas pastas.
O vereador Robson Viana (PMDB) pleiteia a Secretaria de Cultura e o ex-vereador Fábio Mitidieri (PSD) pretende comandar a Secretaria de Esporte e Lazer.
Atualmente, as secretarias são comandadas, respecitivamente, por Eloísa Galdino e Maurício Pimentel.
Robson será candidato a deputado estadual e Fábio, à Câmara Federal.
O governador ainda não definiu as mudanças nem prometeu o comando das secretarias a nenhum dos dois políticos.
EX-PREFEITOS
Os ex-prefeitos de Itabaiana e Capela, respectivamente, Luciano Bispo de Lima (PMDB) e Sukita (PSB), também querem fazer parte do secretariado.
A situação de Luciano parece mais tranquila. Já a de Sukita, depende da disposição do governador em aumentar a cota do PSB ou combinar mudança em pelo menos uma das secretarias que já estão à disposição do partido.

fonte:http://www.nenoticias.com.br/75584_exclusivo-saiba-quem-quer-as-secretarias-de-esporte-e-de-cultura-do-estado.html

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BANDEIRA DO BRASIL E DO ESTADO DE SERGIPE, RASGADAS NA FRENTE DA PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS. NA BEIRA DO RIO. DESRESPEITO A BANDEIRA NACIONAL E A DO ESTADO DE SERGIPE. Veja na foto:

APESAR DO PREFEITO AIRTON MARTINS,  TER DECRETADO ESTADO DE EMERGENCIA, ESQUECERAM DE TROCAR  AS BANDEIRAS DO BRASIL, DE SERGIPE E DA BARRA DOS COQUEIROS. QUE ESTÃO HASTEADA NA FRENTE DA PREFEITURA, E ESTÃO RASGADAS. UMA VERGONHA! REFORMARAM A PREFEITURA E ESQUECERAM DOS MAIORES PATRIMONIO DE UMA NAÇÃO, QUE É A BANDEIRA. SALVE JORGE! SALVE A BARRA!2

Foto da Bandeira do Brasil, da Bandeira do Estado de Sergipe e da Barra dos Coqueiros,  na Avenida Moisés Gomes Pereira,  em frente à Prefeitura de Barra dos Coqueiros, danificada, rasgada e mal conservada. As bandeiras já estavam rasgadas no início do mandato, conforme relato de funcionários comissionados recêm nomeados na prefeitura, e agora após a posse do novo Prefeito, a situação piorou e rasgou mais ainda.

CAPÍTULO V - I - a Bandeira Nacional; (Redação dada pela Lei nº  8.421, de 1992)

Do respeito devido à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional, Art. 30.

Nas cerimônias de hasteamento ou arriamento, nas ocasiões em que a Bandeira se apresentar em marcha ou cortejo, assim como durante a execução do Hino Nacional, todos devem tomar atitude de respeito, de pé e em silêncio, o civis do sexo masculino com a cabeça descoberta e os militares em continência, segundo os regulamentos das respectivas corporações.

Parágrafo único. É vedada qualquer outra forma de saudação.

Art. 31. São consideradas manifestações de desrespeito à Bandeira Nacional, e portanto proibidas:

I - Apresentá-la em mau estado de conservação.
II - Mudar-lhe a forma, as côres, as proporções, o dístico ou acrescentar-lhe outras inscrições;
III - Usá-la como roupagem, reposteiro, pano de bôca, guarnição de mesa, revestimento de tribuna, ou como cobertura de placas, retratos, painéis ou monumentos a inaugurar;
IV - Reproduzí-la em rótulos ou invólucros de produtos expostos à venda.

Art. 32. As Bandeiras em mau estado de conservação devem ser entregues a qualquer Unidade Militar, para que sejam incineradas no Dia da Bandeira, segundo o cerimonial peculiar.

FALTA DE PATRIOTISMO!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PREFEITO AIRTON MARTINS, NÃO APARECE NA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO, DECEPCIONA O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA, E O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA, MARCA PRESENÇA E FIÉIS DIZEM QUE ELE NÃO PAGA PROMESSAS NEM PARA SANTO, IMAGINE PARA O VICE. VEJA O VÍDEO!


video
Barra dos Coqueiros: O Vereador Toinho da Toyota (Lider do Prefeito na Câmara Municipal) e aliados, amanheceram radiantes de alegria, no domingo dia 20 de janeiro de 2013, dia de São Sebastião, Padroeiro do Povoado Canal de São Sebastião.
O mesmo junto com a Secretaria Municipal de Cultura, a sua digníssima esposa. mobilizaram dezenas de pessoas,  para, juntos, acompanharem a procissão. 
Afinal de contas, o líder do Vereador Toinho da Toyota, o prefeito, Airton Martins (PMDB), viria ao povoado, haja vista que sempre participou da festa do Padroeiro. 
Porem o tempo passa e nada de Airton Martins chegar, para desespero de Toinho e sua pequena comitiva, que guardava o lugar do prefeito ao lado do padroeiro com garra e determinação. 
A ausência do prefeito só aumenta a apreensão dos aliados enquanto o Vereador  corre de um lado para o outro e pergunta a todo instante: “cadê Prefeito Airton Martins?, Cadê Airton Martins?” com uma quantidade boas de fogos na mão. 
Porem ninguém sabia lhe responder e, neste momento, o padre Jadilson, dar o sinal para que a procissão tivesse início. 
Para aumentar ainda mais a apreensão dos amigos fiéis de Airton Martins, eis que alguém avisa a chegada do Vice-prefeito Claudio Caducha (PT) (que no momento estão politicamente desagregados), que durante a procissão teve a companhia do Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo (PRTB), sobre os olhares curiosos do vereador T.T. e CIA
Pronto, todos ficaram desolados e apenas o Vereador Toinho da Toyota continuou firme e forte segurando o pesado andor, que ficou estrategicamente mais pesado, por algumas vezes a procissão foi paralisada para ajeitar o santo.  
A procissão, que contou com a participação de um público estimado em dezenas de pessoas, seguiu por apenas duas  ruas do povoado,  até retornar à igreja, sem que o prefeito desse as caras. 
Enquanto isso, O Vice-Prefeito Claudio Caducha e o Vereador Alberto Macedo, seguiam com os fiéis e cumprimentando, abraçando e até beijando o povo. 
Com o sumiço de Airton Martins, fica comprovado que o forte dele não é cumprir a palavra empenhada, haja vista que ele sempre participou das comemorações e para contrariar ainda mais, não concedeu nem um carro de som para as comemorações alusivas a São Sebastião. 
Diante disso, um gaiato grita lá do meio dos fiéis ao ser perguntado,  onde estava o prefeito, ao qual recebeu secamente a seguinte resposta de um fiel presente: “sei lá, o Prefeito,   não paga nem promessa a santo”.
O Presidente Municipal  do P.T.B da Barra dos Coqueiros, GIVALDO SILVA, a convite de Edézio e seu filho Diego Feitosa, também participou do evento.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MAIS CARGOS EM COMISSÃO: BARRA DOS COQUEIROS NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA. "OS PARAQUEDISTAS"

OS PARAQUEDISTAS DO PODER DA BARRA DOS COQUEIROS.

O Prefeito do Município da Barra dos Coqueiros - SE,  está, neste exato momento, na contramão desta história. A pretexto de se implantar uma Sub-Prefeitura na Atalaia Nova. e os Secretários Adjuntos, para fiscalizar os Secretários, o prefeito quer criar, além dos 25 cargos de Secretários, mais dezenas de secretários adjuntos, mais outros centenas de cargos de livre nomeação, sem concurso público, para chefia e assessoramento das atividades permanentes da administração pública de Barra dos Coqueiros.

Quanto mais cargos em comissão, mais fragilidade da administração pública frente aos interesses e trocas de favores políticos.

Esta é uma observação técnica uníssona entre juristas, cientistas políticos, e administradores públicos. Com cargos em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo chefe do Executivo, se tem o “instrumento” mais “limpo” da troca de favores políticos entre o Executivo e a sua base no Legislativo. Ou será porque que os partidos querem tanto uma secretaria ou diretoria, nas prefeituras, uma região administrativa aqui, outra ali, uma sub-prefeitura aqui, e por ai vai? Para preencher com seus indicados políticos as dezenas , os centenas de cargos públicos, que não dependem de concurso público para serem preenchidos por seus apadrinhados.

A criação de mais cargos em comissão vai, nos dias de hoje, na contramão da história da boa administração pública. Ninguém pode se dizer moderno quando cria mais cargos em comissão na estrutura da administração pública. Criar cargos em comissão é o que mais arcaico em matéria de feudos políticos na máquina administrativa. E, ao que parece, a prefeitura da Barra dos Coqueiros  ainda está nessa…

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

B. DOS COQUEIROS TEM CONVENIADO COM O MINISTÉRIO DO TURISMO MAIS DE R$ 5.000.000.00 (CINCO MILHÕES DE REAIS). É MOLE!

CONVÊNIOS POR ÓRGÃO CONCEDENTE

Órgão: MINISTERIO DO TURISMO UF: SE
Município: BARRA DOS COQUEIROS
Período: 01/01/1996 a 07/01/2013
Total conveniado entre o órgão e o município do Estado: R$ 5.281.413,27

Caso queira outra classificação, clique no título da coluna correspondente
Número ObjetoMunicípio ConvenenteValor ConveniadoData da Última  LiberaçãoValor da Última Liberação:
759858 REFORMA DA ENTRADA DO MUNICIPIO E A MELHORIA DAS VIAS DE ACESSO. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 975.000,00 0,00
767861 PAVIMENTACAO DE RUAS DO BAIRRO KUAITI e LITORAL NORDESTE BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 487.500,00 0,0


Número Objeto MunicípioConvenente Valor Conveniado Data da Última Liberação Valor da Última Liberação733974 PAVIMENTACAO E DRENAGEM DA RUA DA LAMBAMCA NO BAUNEARIO DE ATALAIA NOVA. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA  243.750,00   06/09/2012  27.348,75

745109 Pavimentacao e drenagem de Ruas do bairro Rio Mar BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 487.500,00  29/06/2012  243.750,00

737933 PAVIMENTACAO E DRENAGEM PLUVIAL DA AV OCEANICA NO BAIRRO ANTONIO NASCIMENTO - MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA R$146.250,00 05/06/2012 R$ 135.369,00

742785 PAVIMENTACAO E DRENAGEM EM RUAS DO MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA R$ 192.562,50 17/04/2012  R$54.302,63

708406  PAVIMENTACAO E DRENAGEM DO LOTEAMENTO RIO MAR. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 585.000,00 08/09/2011 173.160,00

703014 Carnaval pertinho de voce - Barra dos Coqueiros - SE, de 21 a 24 de fevereiro de 2009 BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA  R$ 250.000,00 21/05/2009 R$ 250.000,00

634931 Objeto: São João na Barra é Bom Demais. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA R$ 100.000,00 -   24/11/2008  R$ 100.000,00

609850 Reforma da Praca do Conjunto Prisco Viana BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA R$ 146.250,00,   05/11/2008  R$ 146.250,00

624568 Objeto: 1ª Missa do Vaqueiro. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA R$ 90.100,77,   22/10/2008, R$ 90.000,00

596322 PAVIMENTACAO E DRENAGEM DO CONJUNTO MOISES GOMES PEREIRA BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 390.000,00 18/12/2007 390.000,00

571152 - RECUPERACAO REFORMA E AMPLIACAO DA 2 ETAPA DA ORLA DA BARRA DOS COQUEIROS E DA PRACA SANTA LUZIA BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 250.000,00 05/12/2007 250.000,00

567810 - SAO JOAO 2006 - SAO JOAO NA BARRA é BOM DEMAIS. BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 50.000,00 10/11/2006 50.000,00

550685 - REFORMA DA ORLA AUTORIZADO PELO OFiCIO MTUR N 0664 2005 BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 400.000,00 24/10/2006 400.000,00

650960 CALCAMENTO E DRENAGEM NO POVOADO DE ATALAIA NOVA EM BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 0,00 0,00

758365 PAVIMENTACAO DE RUAS DA ATALAIA NOVA- Ruas -Teresa Cristina, Joao 
Sena, Mandacaru, Joao Serra e a Travessa 02 BARRA DOS COQUEIROS BARRA DOS COQUEIROS PREFEITURA 487.500,00 0,0

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO: http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/convenioslista.asp?uf=se&estado=sergipe&codmunicipio=3111&municipio=barra+dos+coqueiros&codorgao=54000&orgao=ministerio+do+turismo&tipoconsulta=1&periodo=&Pagina=2

VEREADORES DA B. DOS COQUEIROS, SÃO CONVOCADOS EXTRAORDINARIAMENTE, PELO PREFEITO.

A Câmara de vereadores de Barra dos Coqueiros começa nesta segunda-feira dia 14 de janeiro de 2013, às 20:oohs sua convocação extra ordinária, para discutir e votar diversos projetos de Leis do Executivo municipal. que criam cargos comissionados, extinguem cargos de provimento efetivos e outros.
Estas Leis tem urgência em serem aprovadas para sua mais urgente aplicação.
É importante frisar que os vereadores não vão receber nenhum adicional no seus salários, por motivo da convocação.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ATENÇÃO SERVIDORES DA BARRA DOS COQUEIROS!!! SEGUNDO O SINDIBARRA A SECRETARIA DE FINANÇAS DISSE: 'NA SERÁ PAGO OS SALÁRIOS NO MÊS DE JANEIRO DE 2013. UMA VERGONHA!!!


O SINDIBARRA, lamentávelmente, repassa para toda classe dos servidores municipais, a informação dada pela atual Secretária Municipal de Finanças, a senhora Iraci Lima da Silva, aos membros da Diretoria deste sindicato, em reunião do Conselho do RPPS, na sede do Barraprev, que aconteceu na segunda-feira, dia 07/01/2012, quando foi perguntada sobre o pagamento do nosso SALÁRI...O referente ao mês de DEZEMBRO de 2012, ao qual teríamos que ter recebido por lei, até o quinto dia útil deste mês, (expirando esse prazo no dia 08/01, terça-feira passada), NÃO SERÁ PAGO!!! Isso mesmo!!! Não é uma piada!! Não é "Pegadinha do Faustão" e nem muito menos de "Silvio Santos".rs NÃO SERÁ PAGO!!! NÓS NÃO IREMOS RECEBER OS NOSSOS SALÁRIOS ESSE MÊS DE JANEIRO!!! (E essa informação foi gravada! Portanto, não estamos inventando!!) Pois, segundo a nova Secretária de Finanças, a administração passada deixou a Prefeitura uma "bagunça" e que eles não possuem os "documentos" que comprovem quem recebeu ou não o salário referente a esse mês. E segundo a mesma, afirmou ainda que, só será possível dar algum posicionamento sobre quando será feito esse pagamento referente ao mês de Dezembro de 2012, somente no final do mês de abril desse ano, quando, segundo ela, a antiga administração entregar toda a prestação de contas a atual administração. E que a culpa dessa situação seria do antigo gestor. Diante disso, O SINDIBARRA não ficará de braços cruzados, e estará solicitando amanhã, dia 10/01/2013, a INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO nessa causa, para que seja garantido o nosso direito de receber os nossos salários nesse mês de janeiro. Pois, houve dinheiro para o Reveillon, com bandas na Praça Santa Luzia e na Praça Jugurta Barreto, na Atalaia Nova. Haverá dinheiro para colocar mais bandas nos Festejos de São Benedito no Bairro Baixo, tanto no sábado a noite, como na manhã de domingo com a "Manhã de Sol", e não tem dinheiro para pagar a folha! Isso é Estado de Emergência, prefeito? Alguma coisa tá errada nessa conta, não acha não? O que será mais importante, certo e necessário? O pagamento do salário dos servidores ou gastar o dinheiro do município em festas? Um picolé de mangaba, como já diziam, pra quem souber nos dar essa resposta de forma coerente e justa!!!rs Pois, entendemos que, nessa "queda de braço" pessoal entre o atual e o antigo gestor, não é certo e nem justo que os servidores municipais, pais de família, que têm suas obrigações a cumprir, que tenha que pagar essa conta. Trabalhamos!!! Cumprimos com o nosso dever!!! E é nosso direito receber os nossos salários!!! Pois, entendemos que, todo o quadro efetivo municipal, fez concurso e se tornaram funcionários da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e não "deste" ou "daquele" gestor. Chega de brincadeira!!! O pagamento dos nossos salários é coisa séria, senhores gestores!!! Não é "instrumento" para ser usado em questões pessoais e eleitorais!!! O SERVIDOR MERECE SER TRATADO COM RESPEITO!!! PORTANTO, PAGUE OS NOSSOS SALÁRIOS!!! POIS, A ELEIÇÃO JÁ PASSOU, SE É QUE NÃO PERCEBERAM ISSO AINDA!!!

COMUNICAÇÃO DO SINDIBARRA NO GRUPO EU AMO A ILHA - NO FACEBOOK.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RECESSO: SETORES ADMINISTRATIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DA B. DOS COQUEIROS, funcionam normalmente.

A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, iniciou no dia 1 de janeiro de 2013, logo após a posse dos novos Legisladores, o recesso parlamentar. A pausa nos trabalhos ocorre em todas as casas legislativas do país. Durante este período não sãorealizadas sessões ordinárias Apesar da suspensão de discussão e votação de projetos, as atividades do gabinete da Presidência permanecem. Os setores administrativos também continuam em atividade, sem qualquer prejuízo atendimeno, o Executivo pode convocar sessões legislativas extraordinárias para a discussão de projetos cuja deliberação exigir urgência. Caso a maioria dos vereadores também decida pela realização de extraordinária o pedido pode ser feito ao presidente da Câmara, que faz a convocação. O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara no final do ano, estendendo-se até 15 de fevereiro, e durante todo o mês de julho. As sessões acontecem nas terças-feiras e quinta-feiras as 19:30hs.  

Convocação para as Associações de Moradores.

sábado, 5 de janeiro de 2013

AIRTON MARTINS E O CABIDE DE EMPREGO A NEGOCIAR AS MAMATAS.


Uma das maiores barreiras que o prefeito Airton Martins, que demonstra querer gerir o negocio público de fato com seriedade (para todos e não apenas para um grupo), reside na busca em acabar com os vícios nas instituições públicas. Por exemplo, fazer da prefeitura um cabide de empregos. Esse é um dos piores vícios que foram implantados por gestores que sempre governaram de forma tradicional. Isso virou um vicio terrível de combater e, com certeza, constitui um dos mais graves entraves de um governo com propostas diferentes. As pessoas querem que o prefeito governe o município direito, com desenvolvimento, mas cada família que votou também quer emprego ou um benefício particular no governo. Quem paga essa conta? Ai está uma boa questão. O povo quer uma boa administração, mas também quer inchar a máquina pública. Nesse bojo, existem aqueles que são tão enojavelmente viciados, que querem cargos para a família toda. Governar para um pequeno grupo ou para todos? Para governar para um pequeno grupo, se incha a máquina, para governar para todos, é necessário desagradar a pequenos grupos que sempre deram o tom de administrações pregressas que nos governaram até então. Os vícios do serviço público. Eles emperram a máquina, não a deixam andar, são terrivelmente maléficos ao dinheiro público. Alavanca o atraso, o subdesenvolvimento. Qual nova gestão, que tem uma proposta realmente nova de governo, terá coragem de combatê-los e mostrar posteriormente os benefícios de uma administração bonita para a cidade? Um grande desafio, com certeza. Mas vale apenas ser enfrentado por  Airton Martins (PMDB).

BARRA: EX-PREFEITO DESMENTE NOVOS GESTORES - EX-PREFEITO GARANTE QUE DEIXOU TUDO EM PERFEITA ORDEM.


Em nota encaminhada ao Portal Infonet, o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros desmentiu os atuais gestores quanto às denúncias de que ele teria deixado toda a prefeitura desestruturada. Na nota, o ex-prefeito lamenta e diz que está sendo vítima de uma “sórdida armação” política, além de assegurar que a prefeitura foi deixada em perfeita ordem.
Na nota, o prefeito se defende das acusações feitas pelo prefeito Airton Martins, que na quinta-feira, 3, decretou estado de emergência declarando que estaria encontrando dificuldades para corrigir os problemas devido à desordem que encontrou o município.
O ex-prefeito questionou até a existência do depósito onde estão armazenados produtos não usados que já estão sucateados e também enviou as fotos, que estão publicadas ao lado desta matéria.

Leia, a seguir a nota encaminhada pelo ex-gestor:

“É lamentável ver as cenas do gabinete do prefeito depredado inclusive com reboco e tijolos no chão. Essa,( até agora), foi a mais sórdida armação feita por essa nova administração
As condições dos prédios públicos, salas e documentos foram entregues no dia 31/12/12 em ordem e em bom estado de conservação. Foram assinados protocolos de vistoria dos bens da prefeitura por funcionários efetivos do município.
Ex-gestor garante que deixou prefeitura organizada
É lamentável ver as cenas do gabinete do prefeito depredado inclusive com reboco e tijolos no chão. Essa,( até agora), foi a mais sórdida armação feita por essa nova administração que já se mostra capaz de tudo pra tentar pichar a imagem de seus adversários políticos. Alguém pode imaginar que seria possível ao anterior prefeito trabalhar com resto de construção espalhado pelo chão? Na mesma imagem em que nas Tv’s é mostrado o gabinete depredado, se pode ver que as cadeiras e birôs estão cobertos por lonas, evidenciando que foi iniciada uma reforma, e que o material que está espalhado pelo chão é fruto da obra que está sendo feita agora. Funcionários efetivos do município são testemunhas do quebra-quebra que foi realizado no dia 02 de janeiro.

Repetidamente são feitas imagens de um suposto depósito de materiais hospitalares que segundo a nova administração estão sucateados. Esclarecemos que 80 por cento desses materiais são novos, recém adquiridos. Eles foram comprados para serem utilizados na novo clínica de saúde que está sendo construída no loteamento Caminho do Porto. A obra que foi iniciada pelo ex-prefeito Gilson dos Anjos, vai abrigar a nova equipe de saúde da família do município. Os outros materiais são obsoletos ou inúteis ao município, a exemplo da mesa cirúrgica que foi adquirida pelo prefeito Airton Martins em sua administração anterior, não sabendo ele que para se usar uma mesa cirúrgica é preciso ter centro cirúrgico, coisa que o hospital da Barra não tem, até porque o perfil da unidade de saúde é de pequeno porte, não tendo portanto estrutura para realizar procedimentos complexos a exemplo de cirurgias.

As imagens de carros sucateados não refletem a realidade da Barra dos Coqueiros. Foram comprados carros novos, ambulâncias e ônibus escolares. Para saúde inclusive chegaram no último mês mais dois novos veículos, zero KM. Eles mostram imagens de carros que estão fora de uso, que são sucata, muitos deles recebidos desta forma das mãos do  prefeito Airton Martins no fim de sua antiga administração. Carros fora de uso existem em toda administração pública. Porém, para uso diário existem veículos novos e outros em bom estado de conservação.

Temos clareza que toda essa maré de mentiras não contribui em nada para o progresso de Barra dos Coqueiros. Eles estão destruindo bens públicos para tentar atingir adversários políticos. Um dos objetivos de toda essa armação é decretar estado de emergência para assim estar livre para gastar o dinheiro do município sem licitação. Mas acreditamos que a justiça está atenta a tudo isso, e vai verificar que os bens do município foram entregues de forma regular e legal. Acreditamos na justiça, na verdade e na sabedoria do povo da Barra dos Coqueiros que conhece o histórico de cada figura política do município, e sabe bem identificar quem seria capaz de fazer tais crimes contra o povo da Barra.”
Com informações da assessoria de imprensa

Homem é assassinado na Barra dos Coqueiros


Na noite dessa sexta-feira (04) um assassinato vitimou Wendel Luiz Silva Rosa, 30 anos, conhecido como sapão. O homem foi morto com quatro tiros próximo a sua casa, no bairro Marivan, na Barra dos Coqueiros.
De acordo com o tenente Albérico Sales Silva, populares informaram que dois homens participaram do crime. "Uma dupla em uma moto chegou disparando e depois fugiu tomando destino ignorado",declarou o policial.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o crime deve ter sido um acerto de contas. "Os familiares informaram que há quatro anos ele se envolveu em um homicídio, chegando até ser preso pelo crime, e eles acham que foi uma vingança", afirmou o tenente Albérico.
Para os familiares, que estavam muito abalados, o fim trágico já era esperado. "Infelizmente eu já previa isso, quem se mete com essas coisas só pode terminar assim, essa notícia ruim eu sabia que ia receber a qualquer momento", desabafou o senhor Luiz Ananias Rosa, pai de Wendel.
fonte: http://www.passeiaki.com/noticias/homem-assassinado-barra-coqueiros

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ENTREVISTA: VEREADOR ELEITO GILVAN PINTINHO DIZ QUE NÃO MUDARÁ DE POSIÇÃO E ESTARÁ AO LADO DO POVO DE BARRA DOS COQUEIROS.

VEREADOR GILVAN PINTINHO.
Nessa nossa entrevista com o Vereador eleito pelo PPS – Gilvan Pintinho, podemos vislumbrar que Barra dos Coqueiros ao eleger Gilvan Pintinho, ganhou um Vereador com novas idéias novas, disposto a trabalhar pelo bem comum e fazer de seu mandato um instrumento para alavancar o desenvolvimento do nosso município. Confira na íntegra o que falou Gilvan Pintinho a redação do Blog: abarraeanoticia.
QUEM É GILVAN PINTINHO
Filho de família humilde, Filho de  Antonio Henrique da Silva (Pescador) e Maria Virginia de Jesus Silva(comerciante) tem 09 irmãos: Gilton, Ana Lucia, Givaldo Silva,  Antonio, Angela, Angelita, Ana Virginia (Conselheira Tutelar), Gileno e Hilton.  que veio para a Barra dos Coqueiros na decada de 70; aos 16 foi aluno do Senai, no Curso de Mecânica de Automovél, ao concluir o Curso tive que trabalhar no comêrcio junto com a minha mãe  para ajudar minha mãe e a meu pai  a criar meus outros 06 irmãos junto com os meus irmãos mais velhos, Casou  com a professora Ravane com quem tem uma filha , e também é pai do Jovem Leandro. Servidor Público Estadual, Faz o curso de Ciências Ecônomicas, na Universidade Federal de Sergipe,  trabalha e estuda na certeza de que a educação é a mola mestra para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade”.

Qual sua avaliação sobre o resultado das urnas? O que representa esta renovação na Câmara de Vereadores?
Faço uma avaliação positiva das eleições no legislativo, tivemos uma renovação de 60%, isso mostra nossa responsabilidade como legislador perante a sociedade. Sabemos que a população espera coisas novas, pensamentos novos, novos projetos, talvez um jeito diferente de representa-los. Espero que todos os vereadores eleitos possam dar resposta a expectativa que o povo Barra Coqueirense gerou com uma renovação no pleito de outubro. Aumenta a responsabilidade por um Poder Legislativo independente e responsável para fiscalizar os atos do Poder Executivo, e apresentar projetos, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso município.

Em seu ponto de vista, quais os grandes problemas da cidade? De que forma seria possível solucioná-los?
"Acredito que as possibilidades em Barra dos Coqueiros são infinitas, bastando apenas força de vontade por parte do poder público e privado em parceria com a população. Será uma força tarefa em conjunto, que começa com pequenas ações, como a Segurança Pública,  limpeza das ruas e das praias, recuperação e pavimentação de ruas e projetos que envolvem mais complexidade, como trabalhar o turismo de qualidade a longo prazo e o incentivo a instalação de indústrias no município, com a finalidade de gerar emprego e renda para os Barra Coqueirenses.
Outra coisa importante, precisamos tratar a educação, o esporte e o lazer como meio de prevenção e estímulo às nossas crianças, adolescentes e jovens, para tirá-los da ociosidade. Precisamos buscar solução para isso tudo. 

Quais são as suas principais preocupações para o início de mandato?
"Uma das minhas principais preocupações refere-se ao assunto segurança pública. É inadmissível estamos entre os municipios  lideres dos ranques de homicídios no ano de 2012. Ainda pode-se dizer que Barra dos Coqueiros é uma cidade pequena e pacata e que esta se desenvolvendo de forma assustadora, o que se desestabiliza com a chegada de dados como este. É preciso uma análise sobre o cenário atual que vivemos e o que pode ser feito a respeito. E peço a Deus que me de saúde para visitar todas as comunidades, pretendo fazer um mandato itinerante, quero ouvir as reinvidicações da população Barra Coqueirense. Meu maior objetivo é ser um porta-voz da população na câmara. É importante dizer que disposição para trabalhar para a sociedade não vai me faltar, pois o meu mandato será em prol da sociedade Barra Coqueirense.
COMO VAI SER O SEU  TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL.
“Estarei aberto ao dialogo com todos os colegas vereadores bem como com o prefeito eleito e os secretários municipais. Farei uma oposição sem intransigência; estarei pronto a ajudar o desenvolvimento de Barra dos Coqueiros e ajudar o Legislativo Municipal a recuperar junto à população a credibilidade perdida ao longo dos anos".
O diferencial dessa campanha onde o Senhor como candidato saiu eleito pra outras campanha que não conseguiu se eleger?
“Eu me dediquei de forma agora diferente, a quatro anos atrás eu fui candidato em cima da hora, e nessa eleição não, fui criando ideias e essas ideias, unidas a minha família, amigos e aderentes deu certo.”

O que tira de proveito da eleição de 2012?
“Esse eleição fiquei muito feliz, acredito que não exista alguém mais feliz do que eu, nessa eleição eu gastei a sola do sapato, mas fui recebido em todas as casas, devo tudo ao povo, e vou trabalhar pelo povo, pode até existir rumores depois que Gilvan Pintinho, não é oposição, ou se aliou, mas não, quero ajudar Barra dos Coqueiros e muitas vezes pra ajudar seja qualquer que for o prefeito, posso votar sim nos projeto, desde que seja de acordo com o povo e beneficie o povo, até porque se não tiver, a lei me diz, que eu tenho um tempo pra estudar o projeto, e colocar uma emenda, então vou votar em um projeto com uma emenda melhorando para o povo de Barra dos Coqueiros”
Primeiro Projeto?
“lutar firmemente pela criação da Guarda Municipal e levar um projeto para Cãmara Municipal referente a Segurança Pública e a luta contra as drogas e muitos outros como saúde, educação, meio ambiente e a geração de emprego.”

Como vai trabalhar como oposição?
“Vamos fazer uma oposição responsável, no meu caso o que eu acho errado, nos ganhamos no dia 7 de outubro, fomos  empossados dia 1 de janeiro, e só vamos trabalhar em fevereiro isso é muito errado, onde o cidadão tem que trabalhar todos os dias que Deus dá, faça chuva ou faça sol, e só tem direito a um mês de ferias, devemos mudar nossa legislação, eu acho muito tempo para um parlamentar ficar parado.”

Trabalhar em conjunto com o restante da oposição?
“Sim, uma oposição sadia, se a coisa está certa votamos, se não, não votar, se não estiver de acordo com o bem de Barra dos Coqueiros, contando que obedeça o regimento. "E DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO"

BREVE TEREMOS ENTREVISTA COM MAIS VEREADORES!