quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SAÚDE NA BARRA! VEREADOR GILVAN PINTINHO, DA PARECER E VOTA A FAVOR DA ABERTURA DE CRÉDITO NO VALOR DE R$ 250 MIL, PARA A SAÚDE DO POVO.

A aprovação foi por unanimidade dos vereadores.
O VEREADOR GILVAN PINTINHO, AINDA EM RECUPERAÇÃO, PARTICIPOU DA SESSÃO LEEGISLATIVA.
O Vereador Gilvan Pintinho (PPS), depois de 2 meses afastado das atividades leegislativa, por problemas de Saúde, Ontem dia 17 de dezembro de 2013, na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador como relator da Comissão de Justiça, emitiu o parecer favoravél e votou a favor  de Projeto de Lei nº 71, de autoria do Poder Executivo, enviado a Casa em regime de urgência, autorizando abertura de crédito  especial no valor de R$ 250.000,00, para fazer face as atribuições da nova ação no Fundo Municipal de Saúde a ação média e alta complexidade - MAC, e dá outras providências.  

O Projeto após ser submetido ao plenário foi aprovado por unanimidade. O Secretário Municipal de Saúde, Joacir Souza, compareceu na Câmara Municipal, para explicar aos vereadores a necessidade da abertura de crédito em regime de urgência.

O Vereador Gilvan Pintinho, espera que a saúde do povo Barra Coqueirense, melhore ainda mais, e vai continuar fiscalizando e cobrando ações da administração municipal e exigir respeito com o povo.