sábado, 14 de dezembro de 2013

PROCISSÃO DE SANTA LUZIA REUNE O MAIOR NUMERO DE FIÉIS DA HISTÓRIA DE BARRA DOS COQUEIROS. VEJA O VIDEO E AS FOTOS!

 

VEJA O VIDEO DE UMA PARTE DA PROCISSÃO DE SANTA LUZIA.

No período de 30 de novembro a 13 dezembro de 2013, a cidade de Barra dos Coqueiros viveu dias de festa. O município comemorou nesses 13 dias a sua padroeira Santa Luzia. Milhares de fieis participaram da procissão de encerramento na sexta-feira (13).
Como em todos os anos anteriores, a procissão atraiu peregrinos de várias cidades  e também de outros estados. De acordo com o levantamento do ABN, mais de 5 mil pessoas participaram do último dia de comemoração de Santa Luzia. Após o cortejo, ocorreu a benção do Santíssimo.


O evento também reuniu a classe política do estado. O Governador Jackson Barreto,  deputados Estaduais, o prefeito e vereadores, acompanharam a procissão 
 “Falar de Barra dos Coqueiros, ilha de Santa Luzia  é lembrar-se da devoção dos BarraCoqueirenses por Santa Luzia. Nesta data especial, venho agradecer por tantas benções neste ano de 2013”, disse Givaldo Silva,
O BLOGUEIRO E EX- VEREADOR E SECRETARIO GIVALDO SILVA PATYICIPOU DA PROCISSÃO DE SANTA LUZIA, ACOMPANHADO DO EX-VEREADOR VALDOMIRO (O POPULAR BODE)