quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

OPOSIÇÃO DA BARRA. ACUSA PREFEITO DE SE UTILIZAR OBRAS FEDERAIS E DO ESTADO COMO DA PREFEITURA;

TEM PLACAS DAS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL, QUE O PREFEITO COLOCOU "AQUI TEM SEU IPTU" É MOLE"

CONSTRUÇÃO DE PASSEIO COM ACESSIBILIDADE., RECURSOS SO GOVERNO FEDERAL. CONSEGUIDO NA GESTÃO DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS.

O Vereador Gilvan Pintinho, Liderança de oposição ao Prefeito da Barra dos Coqueiros, em entrevista ao ABN,  contesta que obras defendidas pelo prefeito possam facilitar o caminho do Prefeito Airton Martins (PMDB) na construção do sua popularidade que estar em baixa e facilitar o apoio ao seu governador.

O Vice-Prefeito Claudio Caducha (PT) (que agora é opositor ao atual Prefeito) e o Vereador Gilvan pintinho (PPS) acusam o Prefeito Airton Martins de se apropriar de intervenções, realizadas pelo governo federal e do Governo do estado e de “não ter capacidade” para finalizar grandes obras no município.

Os questionamentos do Vice-prefeito e do vereador  foram em resposta as publicidades feitas pela Secretaria Municipal de Comunicação, que constantemente anuncia que ãs obras federais e do estado são da Prefeitura.
 
Segundo Gilvan Pintinho, o povo Barra Coqueirense, vai julgar o “conjunto da obra” em um futuro próximo. “E nada foi feito a não ser empregar parentes e criar 44 Secretarias entre municipais, executivas e adjuntas, ajudando a quebrar o Municipio. Pongaram em algumas obras do governo federal e do estado que se seguirem o ritmo de trabalho desses últimos anos.
 
Além disso, o povo está mais informado. Não vai cair no conto do Prefeito de tentar vender obras federais e do Governo do Estado, como se fossem do próprio Municipio. O pouco que se tem feito é com uma pequena parte do IPTU e ISS, duas pracinhas de quase 50 mil cada uma”, disse.

O VER, GILVAN PINTINHO E O VICE-PREFEITO
CLAUDIO CADUCHA
O Vereador Gilvan Pintinho lembrou ainda do suposto “legado negativo” com “o aumento dos índices de violência, a ausência de política preventiva contra o crescimento do consumo de crack e o descaso com os servidores e dos professores do município que não receberam os retroativos”. 
 
O vice-prefeito, agora na  oposição, também frisou ao blogueiro do ABN, Segundo ele, a gestão de Airton Martins cria uma “falsa expectativa” na população. “É utopia falar em tantas obras para realizar informando que é a prefeitura, que não condiz com a realidade e a falta de gestão. A maioria das  obras são única e exclusivamente do governo federal e do Estado”, criticou Claudio Caducha.