domingo, 8 de dezembro de 2013

MULHER É ASSASSINADA GOLPES DE FACA PELO EX-MARIDO

IML também registrou homicídios em Ilha das Flores e Estância
Casos foram registrados no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)
Uma mulher identificada com Ana Cláudia Oliveira, 28, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido. O crime acontece por volta das 5h deste domingo, 8, quando a vítima voltava de uma festa no município de Maruim, distante 30 km de Aracaju.

De acordo com informações da Cristiane Oliveira, tia da vítima, a moça voltava de uma seresta acompanha de uma amiga quando foi surpreendida pela presença do ex-marido. “Ele seguiu minha sobrinha e quando ela voltou para casa, ele deu várias facadas nela. Ele era um homem violento e já bateu nela muitas vezes. Foi por isso que acabou o casamento", conta.

A informação passada à família é de que o ex-marido também está morto. “Disseram para a gente que ele se matou ou foi morto. Mas ainda não temos certeza”, afirma.
A informação também não foi confirmada pela Delegacia de Maruim.
IML
O Instituto Médico Legal (IML) também registrou outros homicídios. Em Ilha das Flores, dois rapazes foram mortos a tiros. Walisson Alves Rocha, 23, e Eden Júnior da Costa, 31, estavam em um bar no povoado Bong, quando homens armados chegaram em um carro e fizeram os disparos. O caso aconteceu por volta das 20h30 deste sábado, 7, e de acordo com  informações da Delegacia de Ilha das Flores, um dos rapazes teria um suposto envolvimento com drogas e roubo.

Em Estância, Edicarlos de Oliveira Santana, 27, foi assassinado na praça da entrada do Conjunto Pedro Barreto Siqueira, no Bairro Alagoas. A vítima também estava em um bar quando dois indivíduos chegaram e realizar os disparos.

Um acidente em Poço Verde teve como vítima Leandro Alves de Jesus, 22. O fato ocorreu na rodovia Pedro Valares e o rapaz chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.