domingo, 8 de dezembro de 2013

GIVALDO SILVA PARTICIPOU DO 7º ENCONTRO REGIONAL DE RADIALISTAS NA BAHIA.

 
GIVALDO HENRIQUE SILVA , NO ENCONTRO
DE RADIALISTA NA BAHIA.
A Cidade Cicero Dantas na Bahia,  foi palco no dia 07  deste mês do 7º Encontro Regional  de Radialista, foi organizado pelo SINTERP/BA - REGIONAL NORDESTE, que tem como coordenador Ivan,  com apoio do FITERT.
O encontro teve o apoio de diversas entidades ligadas A RADIODIFUSÃO , entre elas  o SINDICATO DOS RADIALISTAS DO ESTADO DE SERGIPE, que tem como presidente Fernando Cabral. dezenas de radialistas e alunos dos cursos de ´Rádio e TV, participaram do encontro.

O Dr. Josemar Santana, foi um dos palestrantes do encontro, com o tema ética na Comunicação Social , radialista e Advogado. Ele relatou que foi um momento especial e que teve a oportunidade de passar um pouco dos seu conhecimentos e aprender e conhecer profissionais da Radiodifusão.
Givaldo Silva e Antônio Gonzaga, teve uma participação ativa, nos debates que foram colocados no encontro, que foram os seguintes: "ÉTICA NA COMUNICAÇÃO E EXTINÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIOS AM".

O Prefeito da Cidade de Cicero Dantas - Bahia, também participou do Encontro de Radialistas, onde parabenizou os organizadores do Evento e firmou compromisso em ajudar os eventos do SINTERP/BA.
Outros comunicadores marcaram presença, apresentadores dos programas de Rádio da Região e de outros estados Vizinhos, como Sergipe e Alagoas.

PARTICIPARAM TAMBÉM DO ENCONTRO DE RADIALISTAS, AS ESTUDANTES DO CURSO DE RÁDIO E TV DO SENAC,CRISTINA E FLAVIA E GONZAGUINHA..