segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ALGUNS VEREADORES O PRESIDENTE DA LIGA E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, SE REUNEM NO "BAR DA SEM TERRA" PARA DICIDIR O FUTURO DO ESPORTE NA BARRA; UMA VERGONHA"

O OUVIDOR DO MUNICIPIO EDSON APARECIDO, QUER APURAÇÃO DAS PROVAVÉIS IRREGULARRIDADES COMETIDAS PELOS ALIADOS DO VEREADOR VÉVÉ, NA LIGA ESPORTIVA, PRESIDENTE DA LIGA DÉCIO E TESOUREIRO JUNIOR.
 
Edson Santos
OUVIDOR MUNICIPAL EDSON APARECIDO, QUE
 APURAÇÃO PARA VER IRREGULARRIDADES DA LIGA.
 
Segundo o Secretário de Comunicação Social, da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, (publicado no facebook, no Grupo "EU AMO A ILHA" na manhã do sábado (07), O Presidente da Câmara Municipal, Alberto Macedo, alguns vereadores e representantes do Poder Executivo, Fizeram uma importante reunião no BAR DA SEM TERRA" ao lado do estádio João Cruz,  para discutirem ações e tomar algumas decisões sobre as atividades esportivas e solucionar as questões dos Campeonatos que estão parados por falta de pagamento do árbitros e a falta de dinheiro para a premiação. O Prefeito  prometeu pagar os serviços de arbitragens dos Campeonatos amador e de veteranos e não cumpriu, e o Presidente da Liga de esporte, ficou com a divida. 
 
Segundo as informações participaram da vergonhosa reunião: Os presidentes da Liga Val, da Câmara Municipal Alberto Macedo, os vereadores Alisson Souza, Toinho da Toyota, Veve, Aracê, Jorge Rabelo, AC, Edson Aparecido e outros desportistas, não foi redigido nenhum documento na reunião  do Bar da "SEM TERRA". E na reunião ficou acertado que cada vereador que participou da reunião deve contribruir com a quantia de R$ 50,00  com uma quantia de R$ 50,00, o valor arrecadado será destinado a Liga Barrense de Desportos. O dinheiro não vai da nem para pagar os gandulas, uma vergonha!
Segundo a matéria o Ouvidor Municipal, Edson Aparecido, na reunião pediu um levantamento  para apurar ás possíveis irregularidades encontradas na liga onde os dirigentes da Liga que apoiaram na Campanha Eleitoral o vereador Veve (na foto ao lado) e que indicou o atual Secretário de Esporte e de Lazer.” É preciso que se faça uma apuração referente aos repasses feitos pela administração passada para que todos tenham conhecimento dos valores e de que forma foram gastos, porque é inadmissível que a Liga Barrense de Desportos esteja nas condições que se encontra”, declarou Edson Aparecido ouvidor do município.
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, não esta  resolvendo os problemas do esporte da cidade nos gabinetes. imagine em mesa de bar.
PRESTE ATENÇÃO VEREADORES! PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!