quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA AVENIDA PRINCIPAL DA BARRA, COM 3 TIROS. PRÓXIMO A PARQUE DA CIDADE.


FALTA DE SEGURANÇA E CRIMES SÓ TEM AUMENTADO E MAIS UM ADOLESCENTE É MORTO PRÓXIMO A TERMINAL DE ÔNIBUS.
                                                          policial vistoriando a vitima

Infelizmente com Mais um adolescente morto por arma de fogo de forma violenta na Barra dos Coqueiros. o nome da vitima não foi divulgado, trata-se de um jovem aparentando ter 16, foi alvejado por três tiros na principal avenida da Barra dos Coqueiros, próximo a terminal de ônibus onde esta funcionado o parque de diversão, na noite de terça-feira,11 de dezembro de 2013. O crime aconteceu por volta das 21:30h quando o adolescente estava parado na avenida oceânica.

Quando o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado, o adolescente já estava morto. E a equipe do IML teve no local por volta das 22h

Policiais militares iniciaram o primeiro levantamento e vistoriaram a vitima para verificar se existia alguma documentação e não encontraram nada. Entre os moradores da localidade onde o crime ocorreu, a sensação é que o garoto teria envolvimento com drogas, mas a mãe dele, desconhecia com detalhes da vida do filho.

Nas imediações do crime, houve o boato de que o adolescente estava sentado no meio fio esperando alguém.“Ouvi de dentro de cassa três tiros, mas não sei de nada”. Esta frase foi dita por um morador do local do crime" e “Ouvi dizer que passou que dois homens em uma moto e um deles disparou os três tiros que alvejou a vitima imediatamente”, disse um morador. “Mas isso foi o que eu ouvi dizer”, faz questão de repetir.As investigações já foram iniciadas pelo delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Ainda não há indícios.