quarta-feira, 6 de novembro de 2013

URUBUS TOMAM CONTA DO LOTEAMENTO CAMINHO DA PRAIA E ADJACÊNCIAS, NA BARRA DOS COQUEIROS. VEJA O VIDEO!

MAIS DE 20 URUBUS NA LOCALIDADE E DIVERSOS EM CIMA DAS CASAS. UMA VERGONHA!

Os urubus tomaram de conta do Loteamento  Caminho da Praia e adjacências na cidade de Barra dos Coqueiros, na Região metropolitana do estado de Sergipe.  
Sem coleta regular de lixo, os urubus que possuem hábitos necrófagos encontraram no território local as condições ideais para viverem e se   deliciarem da sujeira encontrada nas ruas que estão imundas e com amontoados de Lixos .
As aves detritívoras, já tem a Barra dos Coqueiros, como um paraíso para suas refeições e estão em todos os lugares e hoje é vista como um símbolo da imundice que toma conta da Ilha de Santa Luzia, em especial nos loteamentos abandonados pelo Pelo Prefeito Municipal, que contratou uma empresa para fazer os serviços por uma quantia muito valiosa e o lixo continua sendo um problema grava na cidade de Barra dos Coqueiros.
Na lixeira localizado no Loteamento Caminho da Praia, que faz fronteira com o Conjunto Moisés Gomes Pereira, nem o barulho dos veículos e a presença de pessoas espantam as aves que disputam o lixo acumulado na área.
É com esse cenário que o prefeito Airton Martins, aliado do Governador Jackson Barreto, no próximo ano deve pedir apoio do povo para seu candidato em 2014.
"sou Barra Coqueirense e fico triste ver o descasso de minha cidade, não é só no lixo, é na saúde, educação,segurança, sem saneamento básico." afirma um morador.