sábado, 23 de novembro de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE, SOFRE BOICOTE E CONSPIRAÇÃO, DE ALGUNS COLEGAS SECRETÁRIOS EM EVENTO DA EMANCIPAÇÃO;

NA GESTÃO "NOVO TEMPO" VALE TUDO E NADA VALE, SÓ RASTEIRA E VOADORA ENTRE OS GESTORES DA ADMINISTRAÇÃO, É A TORRE DE BABEL!
NO ESCOVODROMO SÓ TINHA A FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA, ONDE PODERIA ESTAR OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL.

O SEC. DE COMUNICAÇÃO ESTAVA PREGANDO NO
DESERTO, E OS FUNCIONÁRIOS ESPERANDO O POVO.
Na programação em comemoração ao Aniversário de 60 anos de Emancipação Politica de Barra dos Coqueiros. A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 22 de novembro de 2013, sexta-feira, durante o período da manhã diversas ações, então vejamos: Atividade Física Laboral., Ação Barra mais Saúde: Verificação da Pressão e Glicemia, Exame de lâmina, teste de HIV e SIFILIS, Consulta Médica com Clinico Geral, Palestra bucal com escovodromo, palestra sobre Dengue e Palestra sexual, distribuição de Panfletos de Saúde e preservativos masculinos e femininos, na Praça Santa Luzia.
 
O QUE SE VIA, ERA OS PROPRIOS FUNCIONÁRIOS
PARTICIPANDO DAS ATIVIDADES. "JÁ QUE NÃO TEM TU,
VAI TU MESMO"
Ocorre que, diante da observação da Redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, verificamos que o Secretário de Saúde e sua equipe, foram boicotados por algumas Secretarias Municipais, não constatamos a presença dos Alunos da Rede Municipal de Ensino e também não vimos a presença dos jovens e crianças do PETY e nem as presenças dos idosos assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
O público que compareceu para participarem das atividades promovidas pela Secretária de Saúde, foi muitíssimo pequeno, o que se via eram os funcionários da Secretaria de Saúde.
 
A iniciativa do Secretário de Saúde, Joacir Santos, foi muito boa, mais infelizmente ele não contava com as conspirações dos colegas secretários, até mesmo a publicidade do evento foi falha.
 
"SECRETÁRIO NA DESANIME, BREVE VEM OUTRA COSNPIRAÇÃO, ACOMPANHADO COM OUTRO BOICOTE INTERNACIONAL"
VEJA A PROGRANAÇÃO ABAIXO: