terça-feira, 19 de novembro de 2013

NO PT DA BARRA O PERDE-PERDE OU O GANHA-GANHA, ENTRE AIRTON E CADUCHA. A GUERRA APENAS COMEÇOU.

CADUCHA DA A VOLTA POR CIMA E DEIXA OS OPOSITORES DE CARA NO CHÃO. E AGORA JOSÉ!
CLAUDIO CADUCHA, COM A VITÓRIA LÁ EM CIMA E O PREFEITO AITYON MARTINS. COM A VITÓRIA EM BAIXA. COMO SEMPRE A PROMEIRA DAMA NO MEIO.
Na eleição do PT, ninguém ganhou e ninguém pode se prevalecer oportunisticamente da situação. Portanto, Claudio Caducha, vai tirar casquinha com a vitória de Rogério Carvalho, no Diretório Estadual.

O Prefeito e CIA, trabalharam para afastar o Vice-Prefeito  do PT, dos movimentos populares, dos militantes, Derrotando ele na marca.

Com o PED do  PT, o Vice- Prefeito Caducha, perdeu a eleição no Município  e ficou abandonado. Quando atira em Caducha, acerta no próprio pé. Mas atira em off, porque sabe que qualquer cobrança em relação a Caducha, ele faz parte  do comando estadual do PT;

O Prefeito, o Secretário adjuntos, José Carlos Góes Montalvão,  não podem tirar suas casquinhas. Caducha foi por cima e aplicou uma voadora. .

Agora caiu a ficha de todos de que, em caso de incêndio, queimam-se todos. O caos dentro do PT de Barra dos Coqueiros, só interessa aos Airtistas e aos políticos que estão definitivamente fora do jogo. Em suma, há dois caminhos pela frente: