sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE, CUMPRE COM A PROMESSA E ATENDEU A SOLICITAÇÃO DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS, E VIABILIZA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA PRAÇA SANTA LUZIA E DE ALGUMAS RUAS DA CIDADE.

O ATUAL PREFEITO DA BARRA SE COBRE COM AS ASAS DOS ANJOS.
PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA PRAÇA SANTA LUZIA, UMA REINVINDICAÇÃO DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS.
Demonstrando que ainda tem compromisso com a Barra dos Coqueiros e com a finalidade de honrar a palavra do Governador Marcelo Deda, quando em palanque prometeu ao Prefeito Gilson dos Anjos, a pavimentação asfáltica da Cidade, isso também mostra que o Governador em exercício Jackson Barreto, tem também compromissos com a Barra dos Coqueiros.
O GOVERNADOR EM EXERCICIO, JACKSON BARRETO, O GOVERNADOR LICENCIADO DEDA E O EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS, QUANDO O GOVERNADOR DO ESTADO PROMETEU A PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA E PUTRAS OBRAS.
O ex-prefeito de Gilson dos Anjos, recebeu com muita satisfação a confirmação da execução dos serviços das pavimentações asfálticas da cidade,  e também agradece o pronto atendimento por parte do Governador em exercício,  a uma velha solicitação de Gílson dos Anjos , que tratava-se do asfaltamento de ruas na Cidade de Barra dos Coqueiros, que esta sendo executada por parte do Governo do Estado.
 
Esse comprometimento do Governador em exercício Jackson Barreto com as promessas feitas por Marcelo Deda com Gilson dos Anjos, mostra a seriedade e compromisso com a cidade e  à liderança mais expressiva do Nosso Município, Além da realização das pavimentações asfálticas,  o Ex-prefeito também vai ter nos próximos dias,  atendidas outras solicitações que foram feitas na sua gestão de 2009 á 2012.
 
"SABE PORQUE EU SEI? PORQUE EU ESTAVA LÁ!