quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DEPUTADO DIZ QUE VALADARES "MAMA NAS TETAS" DO GOVERNO E TEM 600 CCs.


O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) fez um duro discurso na manhã de hoje (20) na Assembleia Legislativa contra o senador Antônio Carlos Valadares (PSB).
Segundo Augusto, Valadares "gosta mesmo é de mamar nas tetas do governo".
O deputado acusou Valadares de ter 600 cargos em comissão no governo de Sergipe e mais 30 na União.
Denúncias
Augusto Bezerra informou que a partir de segunda vai trazer para a Assembleia denúncias sobre o programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. Segundo o deputado, é o maior escândalo do país, pois há troca de casa por voto. “Eu vou trazer segunda, para desmascarar essa famazinha de direito e honesto que o senhor tenta passar para a população”, disse Augusto Bezerra.

No seu discurso, o deputado denunciou que o senador também foi manchete na imprensa, pois estaria recebendo R$ 52 mil, valor acima do teto constitucional. “Estou só dizendo que essa é a realidade. Quando ele passa a tentar me atacar, deveria admitir que queria votar, mas o partido encaminho diferente”, disse, acrescentando que o senador tem 600 cargos no Estado e se for desafiado apresenta a lista. “Se ele entregasse, desonerava a folha”, declarou.

Bezerra sugeriu que o senador faça a “oração do desapego” para deixar esses cargos, porque o presidente nacional do PSB já pediu para entregar os cargos no governo federal. “Até quando ele vai tentar enganar todo mundo? Se é isso que vocês queriam, o desafio está feito. Segunda eu começo a denunciar a entrega das casas do Minha Casa Minha Vida”, disse, acrescentando que tem provas de como isso vem sendo feito, com o dinheiro do trabalhador.

Fonte: www.nenoticias.com.br