quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DEPOIS DA REFORMA NO VALOR DE MAIS DE R$ 84 MIL O TERMINAL DE ÔNIBUS EM BARRA DOS COQUEIROS, FOI ABANDONADO E OS MORADORES ESTÃO REVOLTADOS

O VEREADOR GILVAN PINTINHO (PPS), QUER URGÊNCIA NO FUNCIONAMENTO NO TERMINAL DE ONIBUS.
TERMINAL ADAILTON MARTINS. BARRA DOS COQUEIROS.
O terminal de   ônibus Adailton Martins,  localizado   no centro da cidade de Barra dos Coqueiros, que custou aos cofres públicos mais de R$ 84 mil reais, no serviço  de reforma, e no momento se encontra abandonado e prejudicando milhares de pessoas que utilizam o transporte coletivo.

As obras do terminal de Ônibus, começou no mês de julho de 2013,  os serviços andou a passos de tartaruga e quando ficou mais ou menos pronto  a Prefeitura abandonou o terminal, uma falta de respeito  com a população e uma falta de responsabilidade  com o dinheiro  público.
 
O vereador Gilvan Pintinho, que está licenciado por problemas de saúde, anteriormente já tinha  solicitado providências  para o funcionamento do Terminal e pretende fazer uma nova cobrança para que o terminal  venha funcionar urgentemente.

Na       cidade de Barra dos Coqueiros são milhares de passageiros que utilizam transporte coletivo, que é caro e de péssima qualidade.
O povo de Barra dos Coqueiros não pode acreditar nas falsas promessas dos políticos que prometem muito antes das eleições e depois de eleitos não fazem nada, como é o caso do atual prefeito da cidade de Barra dos Coqueiros".  afirma o vereador Gilvan Pintinho
Barra doscoqueiros, é a  unica  cidade da região que não tem terminal de ônibus em funcionamento, causando prejuízo enorme para milhares de pessoas. "Chega de enganação, queremos os terminais de ônibus prontos para atender a população que merece ser respeitada no atendimento dos seus direitos" afirma o vereador Gilvan Pintinho.
O Secretário de Obras, informou a Redação do ABN, que os serviços de reforma do Terminal vai reiniciar, para colocar o mesmo em funcionamento.


MATÉRIA ANTERIOR:
SERVIÇOS DE ÔNIBUS ESTÃO À BEIRA DO COLAPSO, TERMINAL DE ONIBUS "ADAILTON MARTINS" TOTALMENTE AS ESCURAS E SEM SEGURANÇA. OS MARGINAIS ESTÃO ADORANDO OS USUÁRIOS NÃO, PREFEITO. UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE!
http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/06/servicos-de-onibus-estao-beira-do.html