quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CAMPEONATOS BARRACOQUEIRESE, VÃO PARAR POR FALTA DOS PAGAMENTOS DOS ARBITROS. " NÃO TEM NADA EMPENHADO NA PREFEITURA"

“Eita lasqueira”, a coisa aqui está de mal a pior. Cadê nosso futebol? – O gato comeu ou o Prefeito está boicoitando!
OS ATLETAS QUE A CONTINUIDADE DOS CAMPEONATOS.
O esporte de  Barra dos Coqueiros, tem  vivido  uma crise intensa nesse ano de 2013, primeiro foi a extinção dos CAMPEONATOS BARRACOQUEIRENSE DE FUTSAL, segundo os árbitros e os  dirigentes dos Clubes, que estão  participando dos Campeonatos Barra Coqueirense  de Futebol Amador e veteranos, vai ser paralisados,   porque os árbitros, mesários e gandulas      não estão recebendo pelos serviços prestados.
O SEC. DE ESPORTE GATO, QUE É GOLEIRO
DO BRASILIA, ESTA PREOCUPADO E QUER QUE
O PREFEITO PAGUE OS ARBITROS.
E olhem que a Prefeitura ainda não pagou um centavo, lamentável que só prejudica os praticantes do esporte mais querido do Brasil. Segundo os homens do apito os pagamentos não lhes são repassados a meses e, desta forma, os mesmos se recusam a entrarem em campo.
O leitor deve-se está perguntando de quem é a responsabilidade por esse pagamento, não é mesmo? Então vai ai a resposta: de acordo com o que foi estabelecido como parceria entre a LIGA BARRENSE DE FUTEBOL e a PREFEITURA DA BARRA  os vencimentos dos árbitros e auxiliares deveriam ser pagos pelo poder publico municipal, visto que a Liga arcaria com a premiação da competição, visto que o campeonato é uma ação financiada pela   SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER. Então diante disso a Liga ao que parece tem feito sua parte, mas o outro parceiro não. No entanto cabe aqui ressaltar que a Liga tem sua parcela de culpa, pois a competição está uma zona. As competições já começaram atrasadas, fato esse que as equipes não tinham nada ver. Quando se começou  o publico sumiu, os poucos jogos que tiveram o publico de todos eles não chegou a  100 essoas, fato incomum para um torcedor apaixonado pelo futebol. Em tempos normais as partidas tem um publico em media de 400 expectadores por jogo.

Não sabemos no que isso vai dar, mas boa coisa não será, pois se paramos para analisarmos o prejuízo é grande, pois muitos atletas e torcedores acostumados ao bom futebol no fim de tarde acabam substituindo esse robe pelos bares e pela malvada agua que passarinho não bebe, sem falar em coisa bem pior. E olhem que tudo isso ainda é a peleja pelo primeiro pagamento,   imagem se teremos a Semi-final.