quinta-feira, 3 de outubro de 2013

QUEBRA-MOLAS SEM PINTURA E SEM SINALIZAÇÃO NA AVENIDA ONDE FICA LOCALIZADA A ESCOLA CREUZA GOMES NO OLIMAR, PODE CAUSAR ACIDENTE.

Prefeitura  realiza operação tapa buraco e não sinaliza a maioria das ruas e avenidas.
 

Na Avenida, onde fica localizada a Escola de Ensino Fundamental Creuza Gomes, no Loteamento Olimar, na Barra dos Coqueiros e em outras vias do  município de Elísio Medrado, o motorista precisa ficar atento para não ser pego de surpresa em alguns trechos das ruas e avenidas, que teve a operação tapa buracos realizada em alguns trechos e ainda não foram sinalizados.
Logo na avenida onde fica localizada a  Escola, duas quebra-molas construídos na via não estão sinalizados, não há placas indicando a existência dos mesmos, nem estão pintados.

O condutor que desconhece a via ou mesmo os desatentos se deparam em cima das lombadas podendo sofrer ou causar algum tipo de acidente, por isso a atenção é inevitável.

A Redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, registrou os  quebra-molas e constatou o perigo eminente proporcionado pela ação ineficaz do órgão público. E esperamos que a SMTT em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, tome as devidas providências necessárias com urgência para sinalizar todos os Quebra-molas.