quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROFESSORES DIRIGENTES DO SINTESE DA BARRA SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM MORAL E NÃO GOSTA DE DAR AULA, DIZ O VEREADOR JORGE RABELO. VEJA O VIDEO!



O vereador Jorge Rabelo (PSC) causou polêmica na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na noite de ontem dia 1º de outubro, quando usou da palavra  criticando os professores que fazem parte da Diretoria do SINTESE, na Barra dos Coqueiros, afirmou que os professores são irresponsáveis e que não gostam de dar aula. E usa dois pesos e duas medidas, na gestão passada o SINTESE, cobrava demais do Prefeito Municipal e na Gestão do Prefeito Airton Martins, OS DIRIGENTES DO SINTESE, estão caladinho e não tem moral para nada.
As declarações causaram indignação entre os dirigentes do SINTESE da cidade. Segundo um Professor, filiado ao SINTESE, a diretoria está revoltada com a posição do parlamenta por causa das declarações dele no parlamento municipal.
Vamos aguadar a posição dos diretores do Sintese da Barra dos Coqueiros, sobre o que  disse o Vereador Jorge Rabelo, se for confirmada as denuncias feitas pelo Vereador, pode ter certeza que a Educação do município esta em crise.