sábado, 26 de outubro de 2013

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS EM PARCERIA COM A VALE ENTREGA À COMUNIDADE REFORMADA E AMPLIADA A ESCOLA MARIA DO CÉU.

 
O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, MANOEL VIANA MARTINS, O PREFEITO AIRTON MARTINS E DIVERSOS CCS, NA INAUGURAÇÃO DA ENTREGA DA REFORMA.
Na manhã da ultima, quinta feira (24) a Escola Municipal Maria do Céu, do bairro Baixo, foi reinaugurada. Através das secretarias de obras e educação a escola passou por reformas ganhando 2 novas salas, um almoxarifado e a biblioteca.

Em parceria com a Vale Fertilizantes a Escola Maria do Céu recebeu uma nova biblioteca através do projeto Bibliotecas da Primeira Infância. O projeto tem como objetivo estimular crianças de até 6 anos a conviver com os livros, incentivando a prática da leitura. As bibliotecas têm acervo de 430 livros e reúnem ainda fantoches e brinquedos, televisores, DVD e som, entre outros equipamentos.

Incentivar o gosto pela leitura é também criar uma nova geração com condições de acompanhar e alavancar o crescimento e o desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, afirma o gerente geral de comunicação e assuntos corporativos da Vale Fertilizantes, Paulo Eduardo Batista.
 
PREFEITO AIRTON AMRTINS, NA INAUGURAÇÃO.
Para o prefeito Airton Martins essa é a oportunidade que faltava para crianças da primeira infância terem acesso a um universo lúdico e de aprendizagem. “Essa parceria foi muito importante para nós porque vai possibilitar às nossas crianças aprender mais e da forma que elas mais gostam, brincando,” destacou o prefeito.

O Reisado Mirim da Escola Maria do Céu abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação. Após a solenidade a placa e faixa foram descerradas completando a cerimônia de inauguração.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, construindo um novo tempo!
 
fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura.