quinta-feira, 3 de outubro de 2013

HÁ MAIS DE QUATRO MESES, O POVO DA BARRA ESTA SEM TERMINAL. OBRAS ESTÃO PARALISADAS.

ATÉ QUANDO PREFEITO, O POVO VAI FICAR SEM TERMINAL?
Sem terminal de transporte coletivo urbano há mais de quatro meses, os moradores de Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana do estado, estão sendo obrigados a utilizar pontos de ônibus com coberturas improvisadas, que deixam muitos usuários expostos à chuva e sol forte. O antigo terminal precisou ser reformado  desde de maio de 2013, para que no espaço fosse totalmente recuperado. No entanto, as obras que deveriam ter sido concluídas no fim do mês  passado estão paralisadas e ninguém sabe o motivo.

Neste período, a população teve de lidar com a realidade de ver um terminal de ônibus praticamente concluído sem poder fazer uso dele. Uma moradora do município, que utiliza o transporte coletivo todos os dias, relata sentir tristeza sempre que desce do ônibus em frente ao terminal e vê  o terminal quase concluído. "A proposta era que com o terminal iríamos pagar uma só passagem e usar vários ônibus. Isto ainda não aconteceu", lamenta.
 
Depois das denuncias no primeiro semestre de 2013, sobre o abandono do Terminal de ônibus, o Prefeito Airton Martins, resolver fazer uma reforma e até o momento não concluir a mais cara reforma de um terminal de ônibus, mais de 80 mil reais.
 
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:
 
SERVIÇOS DE ÔNIBUS ESTÃO À BEIRA DO COLAPSO, TERMINAL DE ONIBUS "ADAILTON MARTINS" TOTALMENTE AS ESCURAS E SEM SEGURANÇA. OS MARGINAIS ESTÃO ADORANDO OS USUÁRIOS NÃO, PREFEITO. UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE! http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/06/servicos-de-onibus-estao-beira-do.html