quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DEPOIS DAS DENÚCIAS, AIRTON MARTINS, MANDA FAZER "MILAGRES" NO CEMITÉRIO MUNICIPAL "BOA HORA"

OS MORTOS AGRADECEM AO SENHOR PREFEITO, COMO DISSE O GRANDE RUI BARBOSA "...A PÁTRIA TAMBÉM É O TÚMULO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS!" 
Depois das denúncias de abandono do Cemitério Municipal (publicadas por este blog no 6 de agosto de 2013 VEJA http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/08/se-cidade-dos-vivos-esta-abadonada.html), como já era de se esperar, o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins PMDB, mandou os funcionários da Secretaria de Obras, fazer alguns serviços no CEMITÉRIO PUBLICO MUNICIPAL, na tentativa de fazer uma maquiagem forçada e enganar quem vai estar presente para homenagear seus entes queridos no feriado de finados.

Segundo as informações dos trabalhadores que estão trabalhando no local, o Cemitério esta recebendo uma reforma que incluiu pintura, limpeza, construção de novas gavetas e outros serviços.

Depois da serviços “milagre”, o prefeito, os vereadores aliados e assessores, com certeza vão ter a coragem de ficar no portão do Cemitério. no sábado (02/11), cumprimentando quem vai passar pelo local e fazendo propaganda da gestão "NOVO TEMPO" na cara dura, desrespeitando assim, a dor de quem vai estar alí em razão de um amigo ou familiar falecido.

Ao lado do prefeito, os “papagaios de pirata” ficaram soprando o nome das pessoas ao pé do ouvido, para que o mesmo possa fazer de conta que sabe com quem vai falar.

De qualquer forma, o BLOG A BARRA E A NOTICIA, agradece ao prefeito Airton Martins, por ler nosso blog e, pelo menos, tentar corrigir os erros que ele comete e nós denunciamos, claro, em benefício da população.
 
O POVO BARRA COQUEIRENSE AGRADECE.
MATÉRIA ANTERIOR.
"SE A CIDADE DOS VIVOS ESTA ABADONADA, IMAGINE A CIDADE DO MORTOS" FALTA ESPAÇO E MUITO MATO COM ESPINHOS NO CEMITÉRIO DA BOA HORA.Mato, superlotação e um diretor tomam conta do cemitério.