sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DEPUTADO ZÉ FRANCO, PRESTIGIA A POSSE DA VEREADORA CARMEM MOURA E DISSE QUE SANTA TEREZINHA, LIVROU ELE DE UM PROCESSO DE IMPROBIDADE SE LIVRANDO DOS CÃEZINHOS. VEJA O VIDEO!


DISCURSO DO DEPUTADO ZÉ FRANCO, PROVOCOU MUITOS RISOS NOS VEREADORES E PESSOAS PRESENTES NA SOLENIDADE DE POSSE E AFIRMOU APOIO AO SENADOR EDUARDO AMORIM.
Na ultima quinta-feira (03), o Deputado Estadual Zé Franco  esteve presente na solenidade de posse da mais nova vereadora do DEM, Carmem Moura, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
 
Na ocasião o Deputado Estadual Zé Franco, parabenizou o vereadora pela conquista e falou da importância do vereador nos municípios Brasileiros, falou sobre a vereadora recém empossada, e ainda falou do processo de improbidade administrativa que foi absolvido graças a SANTA TEREZINHA, ao qual o deputado e devoto, Ainda usando da palavra na tribuna do Poder Legislativo Municipal, o deputado falou também do seu futuro politico e declarou apoio total ao Pré-candidato a Governador Eduardo Amorim. 
 
E durante o discurso do deputado, os vereadores sempre davam grandes gargalhadas. Após a solenidade de posse da Parlamentar, teve um coquetel.