terça-feira, 22 de outubro de 2013

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA ARUANDA.

Adelmo Conceição dos Santos desapareceu na Atalaia Nova
Corpo foi encontrado na beira da praia
 (Foto: Portal Infonet)
O corpo de Adelmo Conceição dos Santos foi encontrado nesta segunda-feira, 21, na praia da Aruanda, na região conhecida como Banho Doce. De acordo com os familiares, o homem teria saído de casa no domingo, 20, com a sobrinha e a mulher para ir a igreja, mas acabaram indo para à praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.

O sobrinho da vítima, que não quis se identificar, afirma que Adelmo não sabia nadar e sofria de epilepsia. “Ele tentou salvar a sobrinha que estava se afogando e terminou se afogando. Avisamos ao bombeiros e procuramos o corpo dele ontem e hoje, o dia todo”, explica.
Segundo o Soldado da PM, M. Luiz, Adelmo usava uma roupa de capoeira e foi encontrado na areia da praia. “Há suspeitas de que a mulher dele não teria ajudado o marido e a sobrinha na hora do afogamento. Porém, só teremos certeza com as análises da perícia técnica”, disse o PM.
Entenda o caso
O jovem Adelmo da Conceição Santos, 26, estava desaparecido desde o domingo, 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado à tarde para salvar um casal e uma criança que estariam se afogando na Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, em local próximo às pedras. A equipe conseguiu salvar a criança, de apenas oito anos, e a mulher, mas Adelmo não foi localizado.