sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA 13 MACABRA!!! PREFEITO E VEREADORES REÚNEM-SE COM MORADORES DOS LOTEAMENTOS ABANDONADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DO NOVO TEMPO.

O POVO SAI REVOLTADO COM O PREFEITO, SÓ GANHARAM 6 CAÇAMBADAS DE AREIA E NENHUMA ESPERANÇA!

O SEC. DE OBRAS ALBUQUERQUE, O PREF. AIRTON MARTINS, A VEREADORA PASTORA SALETE, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL ALBERTO MACEDO, EO VEREADOR ALYSSON, FAZENDO PARTE DA MESA.
O calçamento e saneamento básico nas ruas e avenidas dos Loteamentos Recanto das Andorinhas, Riomar, Caminho da Praia, tropical e adjacências, são  reivindicações antigas dos moradores, na manhã dessa Sexta-feira, 13, foi tema de uma reunião entre o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Macedo, demais vereadores, secretário municipal de Obras, Albuquerque, secretário municipal de Comunicação Elton Rickart, outros e os moradores sofridos dos loteamentos.
Durante a reunião, o prefeito e os vereadores ouviram as reivindicações dos Moradores, e o Prefeito informou que não garante quando vai fazer a obra de melhorias dos loteamentos , só deixou claro que um dia vai fazer, e que já tem o projeto pronto para os loteamentos.
 
VER. GILVAN PINTINHO, PEDE PROVIDÊNCIAS
URGENTES PARA OS MORADORES
O Prefeito disse à comunidade, que os loteamentos  é uma prioridade da Administração Municipal até o final do seu mandato. O projeto está sendo desenvolvido e a Prefeitura está em busca de recursos, para que a obra de pavimentação e saneamento básico seja executada.
 
O vereador Gilvan Pintinho (PPS), solicitou do Prefeito compromisso no sentido de fixar uma data para a execução das obras, e infelizmente o Prefeito se negou a confirmar as datas.
 
Os moradores solicitaram mais atenção para os loteamentos, e afirmaram que estão sofrendo com as enchentes constantes principalmente no inverno e fizeram apelos e diversas cobranças das promessas de campanha. E as reivindicações, foram passadas imediatamente ao secretário municipal de Obras, Albuquerque, para tentar ver as viabilizações. MESMO SEM O PREFEITO DA NENHUMA ESPERANÇA PARA AS REALIZAÇÕES DAS OBRAS.
No final o Prefeito Municipal, garantiu que com urgência ia mandar 6 caçambas de Areia para os moradores amenizar o sofrimento.