quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PREFEITURA RECEBE MOTONIVELADORA PARA MELHORIAS NO MUNICIPIO, E DEIXA A MAQUINA EXPOSTA AO SOL, A CHUVA, NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. É MOLE!

 
A MOTONIVELADORA, NOVINHA EXPOSTA AO SOL, CHUVA E A TUDO MAIS, UMA FALTA DE RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO.
O município de Barra dos Coqueiros, recebeu nesta segunda-feira (16),Em solenidade realizada no Parque de Exposições João Cleofas, em Aracaju e é presidida pelo Governador em exercício, Jackson Barreto,  mais uma máquina pesada, sendo desta feita uma motoniveladora (patrol) Caterpillar, que ajudará em melhorias na cidade (esperamos que na seja na melhoria de terrenos de particulares), sobretudo em recuperação de estradas vicinais, e ruas que ainda não são pavimentadas em paralelepípedos. Essas solicitações já tinham sido feitas pelo Ex-prefeito Gilson dos Anjos.
 
A Prefeitura também já havia recebido no ano passado, uma retroescavadeira. A aquisição das máquinas ocorreu por meio do PAC 2, do Ministério de Desenvolvimento Agrário. A patrol e a retroescavadeira já estão  incorporadas a frota municipal, que serão utilizadas em recuperação das estradas vicinais, artérias ainda não pavimentadas e outras ações da Prefeitura Municipal, que vão beneficiar a toda população Barra Coqueirense.
  
Nós que fazemos o BLOG ABN, esperamos que esses importantes instrumentos de trabalho sejam de grande importância para todos os moradores do Municipio, já que a Barra dos Coqueiros não disponha destes maquinários. Acreditamos que a  intenção da gestão atual seja  busca de melhorias, revitalização das estradas vicinais, viabilizar o trafego e facilitar o escoamento da produção nos povoados, assim melhorando a qualidade de vida de todos os munícipes.
 
Infelizmente, a Motoniveladora, recebida recentemente, foi colocada no estacionamento do Hospital Municipal, exposta ao Sol, chuva a marezia. Preste Atenção Prefeito!