sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PREFEITURA DA BARRA, INICIA CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE MOTOTAXISTAS NA PRAÇA SANTA LUZIA, DEPOIS DAS DENUNCIAS DO BLOG ABN.

MOTO TAXISTAS DA BARRA DOS COQUEIROS. NA EXPECTATIVA DA CONSTRUÇÃO DO ABRIGO.
Depois das denúncias do BLOG A BARRA E A NOTICIA. Começou nessa semana  a construção de um ABRIGO para  mototaxistas na Praça Santa Luzia, ao lado da Igreja Matriz. A obra, que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, sobre o comando do mestre de obra Nado, terá uma boa estrutura segundo nado,  o obra abrigará todos os mototaxistas de Barra dos Coqueiros.
O responsável pela obra informou que, atendendo solicitação da classe, o Abrigo será usado exclusivamente pelos  mototaxistas deverá ser construído o mais rápido possível. o abrigo deverá ter  para atender a  categoria, bancos para que o passageiro usuário possa ter mais conforto se precisar aguardar pela corrida.
 
LOCAL DA CONSTRUÇÃO DO ABRIGO PARA OS MOTOTAXISTAS DA BARRA DOS COQUEIROS.

















Para mototaxistas a obra é de extrema valia. O Blog A BARRA E A NOTICIA,  fez a denuncia, porque sabia que há muitos anos os profissionais estavam  tomando sol e chuva e ninguém ainda tinha feito nada pela classe nesse sentido. São em 25 mototaxistas, que vão ficarem satisfeitos com a construção deste abrigo.
 
O Vereador Gilvan Pintinho, afirma que  a construção irá facilitar a vida não só da categoria como também vai ficar melhor pra os usuários dos serviços. “Existe clientela para todos estes serviços e existem pessoas com problemas de locomoção que não têm condições de pagar R$ 10 por um táxi, mas podem pagar uma taxa mínima para se deslocar com os mototaxistas, QUE É UM SERVIÇO ESSENCIAL PARA O POVO" afirma o vereador.
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, VAI FICAR DE OLHO NA OBRA!
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:
PREFEITURA DEIXA MOTOTAXISTAS EXPOSTO AO SOL E PODE PREJUDICAR A SAÚDE DOS PROFISSIONAIS COM AS EXPOSIÇÕES AOS RAIOS ULTRAVIOLETAS.
http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/08/prefeitura-deixa-mototaxistas-exposto.html