quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PREFEITO MALVADO! AIRTON MARTINS VETA O PROJETO DE "CRIAÇÃO DA CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS", E OS VEREADORES DO PREFEITO FORAM CONTRA O PROJETO!

AIRTÔMETRO EM AÇÃO! VEREADORA PASTORA SALETE (PRB) ESTAR TRISTE COM A ATITUDE DO PREFEITO AIRTON MARTINS,  POR VETAR SEU PROJETO.

NA FOTO O SEC, DE OBRAS ALBUQUERQUE, O PREFEITO AIRTON MARTINS, A VEREADORA PASTORA SALETE, O PRESIDENTE ALBERTO MACEDO E O VEREADOR ALYSSON SOUZA. TODOS ALIADOS.
Infelizmente no dia de ontem, terça-feira dia 24 de setembro de 2013, o veto do Prefeito Airton Martins (PMDB), ao Projeto de Lei  para a   "CRIAÇÃO DA CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS"  foi mantido pelos vereadores de Barra dos Coqueiros, em votação secreta. Foram 3 votos contra o veto a favor da  Criação da clinica, entre eles dos vereadores do PPS, PTC e PRB e vereadores Gilvan Pintinho, Professor Roberto e da autora do Projeto Pastora Salete (dos que tivemos informação, já que o voto é secreto) contra 6 votos a favor do veto contra a criação da Clinica, e uma 1 abstenção.
 
A decisão do prefeito de vetar o projeto de recuperação de dependentes químicos (DROGADOS),  acabou ‘soando’ como uma contradição, já que na campanha, durante os comícios o prefeito falou que iria lançar uma campanha para poder criar um Centro de Recuperação que internasse de forma compulsória.

O projeto é de autoria da vereadora Pastora Salete (PRB), e agora que o prefeito resolveu ‘abandonar’ a ideia ela pediu o apoio dos vereadores para derrubar o veto. Portanto mesmo com as orações e apelos da Vereadora no plenário da Câmara Municipal, os vereadores que fazem parte da bancada do Prefeito Airton Martins, votaram a favor do prefeito, para não ser criada a Clinica de recuperação de drogados.

O Vereador Gilvan Pintinho (PPS), usou da palavra e defendeu a legalidade do Projeto da vereadora Salete, e declarou o voto contra o veto do Prefeito, e pediu mais responsabilidade dos gestores com relação as politicas municipais de recuperação dos dependentes químicos no município. 

O  Vereador Jorge Rabelo (PSC), usou da palavra, para defender o veto do Prefeito, tomando um posicionamento contrário ao projeto da Vereadora da "CRIAÇÃO DA CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS" 

De acordo com o líder do prefeito na Câmara, vereador Toinho da Toyota (PMDB), encaminhou também o voto a favor do veto do Prefeito.

MANDE SUAS DENUNCIAS E SUGESTÕES PARA O EMAIL: abn.bc@ig.com.br