segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PERIGO! AO INVÉS DE TAMPAR, PREFEITURA DA BARRA, PINTA BURACO COM ASFALTO E PROVOCA REVOLTA NOS MORADORES.

VEJA A FINA CAMADA DE ASFALTO, QUE ESTA SENDO USADA PARA PINTAR O BURACO.
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, inaugurou agora uma nova modalidade dentro da enganosa operação tapa-buracos que, ao invés de trazer satisfação, vem provocando revolta aos moradores dos loteamentos Olimar e São benedito. O responsável pela recuperação e manutenção de vias públicas está "pintando" buracos com pequenas camadas de asfalto, que até parece piche, ou só alguns pingos de lama asfáltica, ao invés de tampá-los antes. Com essa maquiagem, tenta esconde literalmente os buracos que vem prejudicando a comunidade.
a vergonha da cidade.
Um exemplo desse descaso está em algumas ruas do Loteamentos e conjuntos da cidade, por exemplo, no Loteamento São Benedito, existe um buraco enorme no meio do asfalto que vem trazendo transtorno a moradores e motoristas há alguns meses. O revoltante é que os operários a serviço da prefeitura fizeram estão fazendo o  trabalho de manutenção na localidade e, naquele local específico, simplesmente jogando um pequeníssima câmara de Asfalto nos buracos junto com pinche.
MORADORES REVOLTADOS COM O PICHE-ASFALTO
Nessa segunda feira de 02 de setembro , vários funcionários entraram em ação junto com as máquinas. O TAPA-BURACOS  começou entre loteamento São Benedito e Olimar. Os moradores nem se importam com o ronco das máquinas, final, tem esperança de que as ruas sejam recuperadas. O que se constata e que  depois vem  frustração. assim afirmou o Morador Joel, Os buracos pintados começou a provocar  revolta e, ao mesmo tempo, gozação à prefeitura por causa do serviço mal feito.
 
O PREFEITO MUNICIPAL PRECISA TER MAIS RESPONSABILIDADE, COM O DINHEIRO PÚBLICO.