segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PÂNICO NA BARRA!! MARCHA DAS MULHERES CARAS PINTADAS, BOTA O PREFEITO AIRTON MARTINS. PARA CORRER, E A POLICIA FOI ACIONADA NO DESFILE CIVICO PARA AGIR!

O PREFEITO CAIU FORA, SEM OLHAR PARA TRÁS, e nem agradeceu o povo presente, o prefeito correu com medo das mulheres caras pintadas como o DIABO CORRE DA CRUZ". 
MULHERES CARAS PINTANDAS, ENTRANDO NA AVENIDA, E ESCOLTADAS PELA POLICIA E SMTT. foto de: José Carlos Góes Montalvão.

Dois fatos chamaram a atenção no sabado , 21 de setembro de 2013, durante o Desfile civico de Barra dos Coqueiros, quando duas mulheres com a caras pintadas, marcharam com uma faixa pela avenida Oceânica durante o desfile, protestando contra a falta de pavimentação e saneamento básico, para o Loteamento Recanto das Andorinhas e adjacências.
Outro fato relevante e decepcionante foi a FUGA do prefeito, ao ser informado que as duas Mulheres com as CARAS PINTADAS, estavam entrando na avenida com um carro de som. Foi acionada a Policia militar para proibir a manisfestação pacifica das duas mulheres, a Policia militar em conjunto com a SMTT do Municipio, bloqueram os acessos da avenida. Mas mesmo assim as mulheres furaram o boqueio e entraram na avenida e receberam apoio da multidão presente.
O Prefeito Airton Martins, Com medo das duas mulheres caras pintadas, sabendo que o povo aplaudia as mulheres no percurso da avenida, o Sr. Prefeito e a Primeira dama, desceram rapidamente do Palanque oficial, e correram com medo das manisfestantes e foi escoltado´por seus seguranças, e de repente sumiu e não esperou o final do Desfile, que também revoltou os jovens da Banda da Escola estadual Professor Flanklin e os professores que encerram o desfile, e o Secretário Municipal de Educação, Manoel Viana Martins, foi o único que ficou em cima do palanque, para registrar os protestos das senhoras CARAS PINTADAS, REVOLTADAS COM A FALTA DE GESTÃO E DE RESPEITO DO PREFEITO MUNICIPAL.

Pressionado por asssessores para ele não descer do palanque porque não tinha terminado o Desfile Civico, exigindo a presença dele, o PREFEITO CAIU FORA, SEM OLHAR PARA TRÁS, e nem agradeceu o povo presente, o prefeito correu com medo das mulheres cara pintadas como o DIABO CORRE DA CRUZ".
Com isso, o prefeito perdeuexcelenteoportunidade de mostrar para o Povo Barra Coqueirense que sua gestão é democrática, e ditadora!

E o PREFEITO ainda não se DESCULPOU, em não ficar até o final do Desfile e deixar o palanque oficial vazio, na hora que ele desceu os.....foram juntos, parecia umas FORMIGUINHAS COM MEDO DO TAMADUA.
"Mas a democracia direta está nas ruas do país inteiro. Esta é o nossa cidade, essa é nossa democracia".