domingo, 22 de setembro de 2013

MULTIDÃO COMPARECE EM PESO NO DESFILE CIVICO DE B. DOS COQUEIROS, E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS PELO EVENTO. VEJA AS FOTOS!


BANDA DE PERCUSSÃO  ESPERIDIÃO, NA AVENIDA OCEANICA.
A tarde de sábado, dia 21 de setembro de 2013, foi marcada pelo espírito cívico na cidade de Barra dos Coqueiros. O tradicional desfile cívico aconteceu na avenida Oceânica e e diversas escolas da Rede Publica de Ensino e particular se apresentaram.
No finalzinho da tarde prefeito declarou aberto o Desfile. Todas as escolas municipais participaram do momento cívico. Cada uma apresentou ao longo da avenida temas desenvolvido no ambiente escolar, com destaque para as atividades de música, arte, contação de história e esporte.
 

GRANDE MULTIDÃO
 As escolas municipais também homenagearam a pátria e apresentaram os projetos, programas e Meio Ambiente e outros temas relevantes.
Os elementos água, fogo, ar e terra demonstram a preocupação com a sustentabilidade no ambiente escolar.
Bandas vindas de outros municípios também contribuíram com o ritmo e a marcação da Parada Cívica, como a da Escola Agrótécnica, Barão de Mauã e outras e teve Bandas também do Município.  Colégios da rede particular também participaram do desfile. Eles também embelezaram o momento cívico junto com o colégio estadual Professor Flanklin e Dr. Carlos Firpo.
Encerrando o Desfile Cívico em Barra dos Coqueiros, os Professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação, unidos foram até o palanque oficial, e vibraram com o sucesso do desfile, que emocionou as pessoas.
 
o palanque oficial, com as autoridades e aderentes
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, PARABENIZA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, MANUEL VIANA MARTINS, OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PELA REALIZAÇÃO DO DESFILE CIVICO DE BARRA DOS COQUEIROS. E A POLICIA MILITAR, PELA SEGURANÇA OFERECIDA AOS BARRACOQUEIRENSES DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO.
BREVE TEREMOS MAIS NOTICIAS DO DESFILE "BRASIL 191 ANOS DE INDEPENDÊNCIA.
.