domingo, 15 de setembro de 2013

JOGADOR DO SANTOS, LEVA PANCADA MUITO FORTE, E DEIXA ESTÁDIO NA AMBULÂNCIA DO SAMU.

"A LBD SOLICITOU AMBULÂMCIA PARA O ESTÁDIO NOS  JOGOS DOS CAMPEONATOS E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE NÃO MANDOU". disse Val,  Presidente da LIGA.
 
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE, GATO E O PRESIDENTE DA LIGA, APREENSIVOS SEM PODER FAZER NADA.
O atacante Mateus, foi alvo de muita preocupação por parte dos atletas e dirigentes do Futebol Barra Coqueirense,  na tarde deste domingo 15/09, no Estádio João Cruz. No fim da segunda etapa da partida, o atacante  do time Santista  se chocou com o atleta do Grêmio pelo alto e caiu no gramado, totalmente fora de si, assustando jogadores, torcedores e dirigentes presentes no estádio de futebol.
 
Infelizmente não tinha nenhuma ambulância e nenhum enfermeiro no estádio de futebol, que segundo o Presidente da Liga Barrense de Desportos, que organiza o Campeonato Solicitou a ambulância e o Secretário de Saúde não mandou para o Estádio de Futebol.
 
Mateus, foi atendido pela Equipe do SAMU, que fez os primeiros socorros, e observando a gravidade do atleta, ele foi levado para Hospital de Urgência, pela equipe do SAMU, para realização de  exames que de imediato detectaram uma lesão grave. 
 
ESPERAMOS QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, COLOQUE A DISPOSIÇÃO DA LIGA BARRENSE DE DESPORTOS, AMBULÂNCIAS PARA OS DIAS DOS JOGOS DOS CAMPEONATOS DE VETERANOS E AMADORES, COMO TAMBÉM DE OUTRAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS NA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS. O SECRETÁRIO JOACIR SOUZA, DEVE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.
 

O BLOG A BARRA E A NOTICIA ESTA DE OLHO, PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!