quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEPUTADO VÊ ADELSON PRÓXIMO DO PTB E PREPARADO PARA O SENADO.

por Joedson Telles, Blog
O presidente do PT do B, o deputado estadual Paulinho Filho, acredita que o encontro entre os partidos políticos que formam o arco de alianças do grupo liderado pelo senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim, nesta sexta-feira 27, ratificará a força do bloco em Sergipe, com filiações importantes. Entre elas, o deputado salienta não apenas a chegada ao grupo do empresário Ricardo Franco (PTB) e do advogado e ex-vice presidente do PSDB, Antônio Neto (PP) e a possibilidade de Adelson Barreto, sem partido desde que deixou o PSB, se filiar a um dos partidos do grupo. “Ele me disse que o meu partido é de porte médio e ele quer um partido de porte médio grande tipo PDT, PP, PTB , e ele tem uma simpatia por Edvan Amorim (presidente do PTB). Pelo que eu vejo, acho que Adelson está caminhando para o PDT ou PTB. Mas ele não me disse, eu que estou deduzindo. Ele me disse que não necessariamente assinará isso na sexta-feira, mas virá a essa plenária para prestigiar”, diz Paulinho Filho, ao Blog do Joedson Telles, na última quarta-feira 25.

Adelson Barreto pode se filiar ao PT do B?

A gente convidou ele, conversamos quase que diariamente, estou vendo que não tem objeção nenhuma que ele queira vim para o PT do B. Se ele quiser ser presidente eu venho a ser vice, mas o caso não é esse. Ele me disse que o meu partido é de porte médio e ele quer um partido de porte médio grande tipo PDT, PP, PTB , e ele tem uma simpatia por Edvan Amorim (presidente do PTB). Pelo que eu vejo, acho que Adelson está caminhando para o PDT ou PTB. Mas ele não me disse, eu que estou deduzindo. Ele me disse que não necessariamente assinará isso na sexta-feira, mas virá a essa plenária para prestigiar. Eu torço que ele fique, no final, filiado a um partido do nosso grupo. Eu digo que ele é um quadro importante que está preparado para ser um deputado federal, um vice-governador ou senador. Ele brinca comigo dizendo que eu quero ver ele deputado federal e não quero que ele seja meu colega. Eu digo que ele tem voto demais e pode alçar voos mais altos.
Leia mais no Blog do Joedson Telles