sábado, 31 de agosto de 2013

NO CENTRO DA BARRA, PRAÇA ERASMO SANTA BARBARA ESTÁ ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.

Praça Erasmo Santa Barbará
Uma das principais praça de Barra dos Coqueiros, considerada no passado como um cartão postal da cidade, a Praça Prefeito Erasmo Santa Barbara, foi totalmente esquecida pelo poder público municipal no que diz respeito a limpeza e manutenção, jardinagem e a escuridão.

Os moradores do entorno da praça e as pessoas que ver a situação da Praça, com certeza se sente  bastante incomodado com o descaso da administração pública quanto a conservação da Praça Prefeito Erasmo Santa Barbará. 

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, ouviu pessoas que passam quase todos os dias, e sentiu as revoltas das pessoas, com o abandono e a escuridão da praça, o Prefeito mandou fazer a polda das arvores da Praça, sem nenhum projeto e deixou a praça ainda mais horrível, se  observa na praça,  As calçadas ao redor estão com buracos. A Praça localizada no Centro da cidade era pra estar bem melhor, e serve de pasto para animais.

A fonte de água que seria uma atração para atrair visitantes está seca e muito suja, o lixo espalhado por toda a praça e o calçamento também necessita de revitalização urgente. Uma Verdadeira vergonha, e o Vice-Prefeito da Cidade mora próximo a Praça.
 
ERASMO SANTA BARBARA, FOI ATÉ O MOMENTO CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO QUE O MUNICIPIO DE BARRA DOS COQUEIROS JÁ TEVE.