quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORADORES E VISITANTES RECLAMAM DA FALTA DE PLACAS INDICATIVAS NAS PRAÇAS, AVENIDAS E RUAS DA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS. A LUTA PELO ENDEREÇO CIDADÃO!

PRAÇA SANTA LUZIA SEM PLACA INDICATIVAS E ALGUMAS RUAS E AVENIDAS PRÓXIMAS A PRAÇA CENTRAL SEM PLACAS INDICATIVAS.
Os visitantes que vem passear ou fazer alguns contatos no Município de Barra dos Coqueiros, sempre tem problemas referente a sinalização de Praças, avenidas e ruas, pois nossa cidade não tem placas indicativas que mostra o nome de nada, uma total desorganização.
 
Esse problema não é de hoje, já teve muitas reclamações tanto de moradores como visitantes que não sabe o nome das Praças, Avenidas e Ruas por não ter placas indicativas.
 
A Ilha de Santa Luzia, a cada dia vem crescendo, e com o crescimento novas avenidas e ruas vão surgindo com nome provisório de (Rua Projetadas), essa nomenclatura não facilita os moradores e causa prejuízo, pois os carteiros ficam sem saber quem é a pessoa e a rua, exemplo desse descaso é nos conjuntos e loteamentos da cidade, onde nem uma das ruas tem placas indicativas e muitas outras não tem nem o nome oficial, muitas  ruas são apelidas e com nome avulsos, esse fato vem revoltando os moradores de nossa cidade.
 
Muitos moradores vêm lutando para que seja viabilizado o mais rápido possível os nomes das avenidas e  ruas e a colocação de placas.
Já foi sancionada a Lei do vereador Gilvan Pintinho (PPS), que autoriza a prefeitura a fazer a identificação e da denominação das ruas e logradouros da cidade,  a  Lei Municipal nº 745 de 2013,  foi aprovado pelos vereadores mais ate o presente momento não saiu do papel, esperamos que o prefeito Airton Martins, atenda essa demanda do povo de Barra dos Coqueiros. 
 
VEJA A MATÉRIA ANTERIOR SOBRE A LEI:
LOGRADOUROS E IMÓVEIS DE BARRA DOS COQUEIROS, VÃO RECEBER PLACAS. O ENDEREÇO CIDADÃO.