terça-feira, 20 de agosto de 2013

PROJETO DA VEREADORA PASTORA SALETE, DA "CRIAÇÃO DA CLINICA MUNICIPAL DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUIMICOS", FOI VETADO PELO PREFEITO DA BARRA.

Airton Martins,  veta projeto de Vereadora e alega inconstitucionalidade.
vereadora Pastora Salete.
A política em Barra dos Coqueiros, esta ganhando mais um capítulo nessa semana, e deve se estender nesta na sessão desta terça-feira dia 20.

A Vereadora do PRB Pastora Salete,  criou um projeto importante para a cidade de Barra dos Coqueiros, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores e com a presença do Prefeito na sessão de aprovação, , e quando foi levado para sanção do Prefeito Airton Martins (PMDB), o projeto 30/2013, para  viabilizar a  implantação de uma Clinica Municipal de Recuperação de dependentes químicos na cidade, foi vetado pelo Prefeito de Barra dos Coqueiros.

O Veto chegou hoje pela manhã  nas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, comunicado oficial da Prefeitura no veto, dá conta que o projeto é inconstitucional e deve deixar a autora do projeto revoltada.

 A Pastora Salete (PRB)) deve estar triste com a atitude do Prefeito Airton Martins(PMDB), que não se verifica  a legalidade do projeto, pois foi aprovado na Câmara por unanimidade foi muito bem analisado pelo esposo da Vereadora, que é formado em direito.

O projeto volta para votação nesta  terça-feira (20) na Câmara de Barra dos Coqueiros.