segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ACIDENTE DE MOTO COM UM CASAL EM ÓBITO.


Domingo 222 030Domingo 222 017Domingo 222 018Domingo 222 020
Acidente com morte na rodovia entre o Jatobá e Barra dos Coqueiro, uma casal que estaria em uma moto modelo Honda CBX 250 twister, onde estaria vindo do Povoado Touro próximo a Pirambu sentido Barra dos Coqueiros aonde em uma curva o mesmo perdeu o controle da moto devido a alta velocidade da moto na curva e na curva o mesmo acabou saindo da pista de rolamento e indo ate o acostamento e batendo em umas pedras que se encontrava fora da pista de rolamento.
A pancada foi forte que o casal que se encontrava na moto foi lançado com mais de 30 metros de distancia das pedras aonde os corpos caíram.
O rapaz era morador da Barra dos Coqueiro o Arivaldo de Jesus Santos, 31  anos, já a menina estava no momento sem identificação e era conhecida como Francielle e sendo moradora do Parque dos Faróis em N. S. do Socorro-Se, segundo um amigo das vitimas que se encontrava em companhia dos mesmos e estaria em outra moto vindo com eles.
A moto foi vista por Policiais da CPRv que o velocímetro travado em 140 Km a velocidade da moto no momento da pancada nas pedras.
A SAMU foi acionada ainda colocou o rapaz na viatura e tentou reanimar mais nada mais poderia ter feito pelo salvamento dele, já a menina já estava em óbito no local também. os dois morreram no local do acidente.
fONTE: sandovalnoticias.com.br