quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A BURACOBARRA VOLTOU!!! LIDER DO PREFEITO TOINHO DA TOYOTA, DIZ QUE OS BURACOS NAS RUAS SÃO NORMAIS, "E QUANDO QUALQUER BURACO PAPOCAR O PREFEITO VAI TAPAR". E CAUSA REVOLTA NO VEREADOR GILVAN PINTINHO. VEJA O VIDEO!


Os trabalhos na Câmara de vereadores continuam e na terça-feira,(20/08), O Vereador- Lider do Prefeito, Toinho da Toyota (PMDB), afirmou que os buracos e as situações caóticas dos loteamentos são normais, e concluindo o seu pronunciamento disse: "quando qualquer buraco na cidade papocar o Prefeito Airton Martins, vai tapar".
 
O Pronunciamento do Vereador Toinho da Toyota, causou revolta no vereador Gilvan Pintinho, que usou da palavra para defender os interesses do povo de Barra dos Coqueiros, e  requereu verbalmente providências, no sentido de se resolver os problemas das quantidades de buracos na cidade. E pediu também providências, para acabar com o sofrimento dos moradores dos Loteamentos,: Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo, Andorinhas e outros loteamentos de Barra dos Coqueiros.
Esperamos que o Prefeito Airton Martins, não pense como o seu Líder, a cidade está caminhando para um verdadeiro caos.