segunda-feira, 8 de julho de 2013

PLACA DOS INICIOS DAS OBRAS DOS BAIRROS: KUAITI E LITORAL NORDESTE, FORAM COLOCADAS NO MÊS DE JUNHO, E ATÉ AGORA NADA, NADA, NADA, NÃO!

A placa só esta servindo para amarrar cavalo, na Atalaia Nova.
Já faz 11 dias que a Prefeitura de Barra dos Coqueiros e CIA,  colocou uma placa entre os Bairros KUAIT E LITORAL NORDESTE,  informando o inicio das Obras de Pavimentação nas principais ruas dos Bairros, a comunidade, esta esperando o inicio da obra e estão esperançosas, pois não suporta mais tanta poeira e lama, pois naquelas localidades  o povo já espera esses benefícios a muito tempo. A contar da data que foi colocada a placa, que estava marcada para começar no dia 27 de junho de 2013 e o término será no dia 23 de dezembro de 2013, são quase seis meses de duração da obra.
 
 
0s moradores querem o inicio da Obra com urgência, o que não se verificar na obra e o nome da Empresa que vai executar a obra, mesmo sabendo que os recursos da Obra são oriundos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, no valor de R$ 535.653,65. Modalidade da licitação foi a TOMADA DE PREÇO  nº006/2013/PMBC. que foi realizada no dia 26 de junho de 2013.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, ESTA DE OLHO, MANDE PARA O EMAIL: abn.bc@ig.com.br; e faça suas criticas, denuncias e outras informações.