segunda-feira, 15 de julho de 2013

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS COM ASFALTO CHEGOU Á AVENIDA 25 DE NOVEMBRO, O PREFEITO ATENDE UMA DAS SOLICITAÇÕES DO VEREADOR GILVAN PINTINHO QUE SOLICITOU PROVIDÊNCIAS PARA ACABAR COM OS BURACOS NA CIDADE.

 
 
Com a finalidade e atendendo uma das reinvicações e indicação do Vereador Gilvan Pintinho. A Prefeitura querendo  assegurar vias de qualidade para o tráfego de pedestres e veículos. Esse é um das reinvindicações do povo e deve ser um dos   objetivos da Secretaria Municipal de Obras de Barra dos Coqueiros, que através de uma empresa contrata, especializada na operação e recuperação de vias públicas está realizando na Rua 25 de novembro a Operação Tapa-Buracos com asfalto.
O trabalho deve ser uma ação permanente no município, assim como a operação Tapa-Buraco o município esta removendo diversos entulhos no Município. em Paralelo, e já atendeu dezenas de bairros solicitação também feita pelo Vereador Gilvan Pintinho.
 
"A Prefeitura deve trabalhar intensamente recuperando os trechos em que se constatam maiores problemas. Com isso, a operação deve seguir avançando por todos os bairros e conjunto. Esperamos que todas as metas, atenda toda a comunidade e vamos continuar cobrando da Secretaria de Obras para isso, com a finalidade de deixar a cidade em perfeitas condições de tráfego”, afirmou o Vereador Gilvan Pintinho.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, VAI CONTINUAR FISCALIZANDO E COBRANDO MELHORIAS PARA O MUNICIPIO.