segunda-feira, 22 de julho de 2013

FESTA DA PADROEIRA DO POVOADO CAPUÃ, CAUSOU MUITOS CONSTRAGIMENTOS AS MULHERES, SEM BANHEIROS QUIMICOS, AS MULHERES TINHAM QUE URINAR NO MATO, E O PREFEITO SUMIU, CADÊ O MP. VEJA O VIDEO!

Festa de NOSSA SENHORA DO CARMO deixou a desejar no “quesito” saúde e organização e falta de respeito. E o prefeito Airton Martins não compareceu na festa e as mulheres mijando no mato.

Desrespeito total da organização do evento da Prefeitura com a Igreja Católica e os moradores do Povoado Capuã, no sábado de 20 de julho, na frente da igreja do Povoado.  
Na qual não disponibilizou banheiros químicos, principalmente para as centenas de  mulheres que compareceram no evento,  a solução para os participantes era urinar no mato totalmente escuro, uma verdadeira vergonha da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, sem o menor pudor, colocando principalmente as mulheres a passar por constrangimentos das pessoas, e pessoas xingavam os políticos e organizadores, pois reclamavam do ato. No dia seguinte  o cheiro forte de urina enjoava atrás da Igreja.  Enganasse quem pensa que isso acontece, só no povoado Capuã.
"Gostaria de saber onde esta sendo gasto o dinheiro que pagamos nossos impostos. Peço encarecidamente a você Givaldo Silva, que nos leva diariamente noticias de nossa cidade que divulgue nossa reclamação" afirmou uma das mulheres que participava da festa, com muita revolta.
 
A festa na comemoração da Padroeira do Povoado Capuã, que apresentou duas boas atrações musicais e aconteceu um grande Bingo depois da Missa,  poderia ser melhor se os organizadores tivessem elaborado melhor, pois várias pessoas passaram mal, não tinha nenhuma ambulância no local que é uma exigência do Ministério Público, infelizmente o Prefeito desrespeitou tudo. a policia militar manteve a boa segurança do Local da Festa.
 
Esperamos que fatos como estes não venham a ocorrer em outros povoados e  cidades onde as festas estão por acontecer e o que aconteceu no Povoado Capuã foi uma vergonha que pode ser comprovado no abandono de mulheres que tiveram de passar constrangimentos, porque ocorreu a falta de banheiro químico na área do evento foi constatado a olho nu onde as pessoas urinavam em qualquer lugar, retratando assim uma imagem negativa para a cidade na comemoração que na verdade era para deixar uma imagem positiva para os  visitantes.