quarta-feira, 17 de julho de 2013

A EMPRESA DESO RESPONDE A MOÇÃO DE REPUDIO, APRESENTADA PELO VEREADOR GILVAN PINTINHO, E INFORMA QUE A TAXA DA REDE DE ESGOTO PODE SER REDUZIDA EM 50% PARA O POVO.

A DESO - COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE,  encaminhou oficio à Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros,  prestando esclarecimentos a respeito da TAXA DE ESGOTO DA DESO. A informação é do Vereador  Gilvan Pintinho, autor da Moção que foi aprovada por todos os vereadores.
 
 O envio do Oficio nº 0299/2013-PR, segundo Gilvan Pintinho, foi em atenção a Moção de Repúdio, proposta por ele e aprovada pelo plenário e encaminhada no começo de junho à DESO. O repúdio, aprovado pelos demais membros do poder Legislativo, foi devido "OS ALTOS VALORES COBRADOS NAS TAXAS DE ESCOTOS E OS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE".

O documento recebido informa que entre os investimentos e outros serviços, A DESO dispõe de uma tarifa social, através da qual as famílias comprovadamente de Baixa renda, tem direito a uma uma redução de 50% (cinquenta por cento) do valor da fatura mensal de serviços cobrados pela empresa, bastando somente aos interessados, compareçam  ás lojas de atendimento da DESO, em todo o Estado de Sergipe e requerer tal beneficio, anexando a documentação comprobatória.
 
"O Vereador Gilvan Pintinho espera que todos os munícipes sejam beneficiados, e vai continuar trabalhando para que os serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Sergipe, venham atender as verdadeiras demandas do povo Barra Coqueirense, já que a cidade esta em pleno desenvolvimento, o povo não pode continuar sofrendo". afirma o Vereador que é Relator da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
 
VEJA A MATÉRIA DA MOÇÃO DE REPUDIO - MATÉRIA ANTERIOR
MOÇÃO DE REPUDIO E PROTESTO CONTRA ALTA TAXA DE ESGOTO DA DESO, É APROVADA PELOS VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL. http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2013/06/mocao-de-repudio-e-protesto-contra-alta.html,