quinta-feira, 6 de junho de 2013

UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO DE "GUERRA" FOI DECLARADA CONTRA OS BURACOS, SOBRE O COMANDO DO GENERAL AIRTON MARTINS, O CORONEL ALBUQUERQUE E O MAJOR GERALDO. E AGORA JOSÉ!

 
CRATERA DO PRISCO VIANA.
O desastre dos serviços executados e a  situação que se tornou caótica e profundamente crítica, chegou ao ponto  que a PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, convocou um verdadeiro exercito com a missão de exterminar as crateras e os diversos buracos no Município.
As maquinas Exterminadoras de buracos, chegaram ontem, trazida pelo GENERAL ADAILTON MARTINS, algumas maquinas do DER e outras do DESO.
Uma verdadeira operação de guerra, sobre o comando do Sec. de Obras, O Coronel Albuquerque, e do DIRETOR DE OBRAS, MARJOR GERALDO,  já está em curso para eliminar buracos e crateras que estão espalhados por toda a cidade.
A intenção do Prefeito Airton Martins, porém, é intensificar os trabalhos de recapeamento. A Operação Tapa-buracos, segundo o vereador Gilvan Pintinho, já não dá conta do serviço. "É uma ação paliativa superada. Do jeito que está o pavimento na cidade, tapa-se o buraco agora e daqui a um mês ele está novamente aberto. Só funciona como medida emergencial", disse. O Vereador Gilvan Pintinho. 
Os pavimentos de Barra dos Coqueiros, está prestes a atingir seu ponto crítico. De acordo com as informações obtidas pelo Blog ABN, grande parte da cidade precisa de recapeamento. A ação do tempo é o principal motivo da deterioração em larga escala, mas há locais que o s trânsito intenso acelera o estrago. 
A cidade de Barra dos Coqueiros, Esta com  aspecto de queijo suíço. Com as chuvas, a tendência é que pequenos buracos se tornem crateras. Airton Martins, parece que  quer evitar o pior.
O trecho mais crítico é a avenida Oceânica, devido ao trânsito constante. Há muito bairros, porém, que também estão tomados por buracos. E o Conjunto Prisco Viana é um dos piores. E é um  conjunto que tem buracos  antigos. Nele, a proliferação de buracos é grande. A população demonstra no semblante o quanto buraco na rua tira do sério. "A cidade está cheia de buracos. Não dá para acreditar que o serviço resolve o problema", reclamou um dos moradores que não quis se identificar.
Esperamos que nessa Guerra o povo da Barra sejam os vitoriosos.