sábado, 1 de junho de 2013

SERVIÇOS DE ÔNIBUS ESTÃO À BEIRA DO COLAPSO, TERMINAL DE ONIBUS "ADAILTON MARTINS" TOTALMENTE AS ESCURAS E SEM SEGURANÇA. OS MARGINAIS ESTÃO ADORANDO OS USUÁRIOS NÃO, PREFEITO. UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE!

O TERMINAL DE ONIBUS  INTERGRAÇÃ0 DE BARRA DOS COQUEIROS, UM VERDADEIRO CAOS.
Onde deveria ser  Terminal Central de Integração (TCI)  ADAILTON MARTINS DE BARRA DOS COQUEIROS (SE) mal funciona como ponto de ônibus e  fica às escuras diariamente devido à falta de iluminação adequada no local e outras coisas mais. Usuários do transporte público reclamam da falta de luz e até de segurança no maior terminal de ônibus do município.
O terminal não tem nenhuma lâmpada de iluminação. A única coisa que mantém o local no lado iluminado é a iluminação dos postes clareando as laterais do Terminal.

Um usuários do transporte coletivo de 28 anos que não quis se identificar, disse que a escuridão é grande no terminal e que tem favorecido a ocorrência de assaltos. "Uma mulher me avisou para colocar o celular bem escondido  porque os roubos têm sido frequentes", afirmou.
A Prefeitura informou que abriu licitação para a reforma de local desde da primeira denuncia feita pelo BLOG ABN, e até o momento nada foi feito e os usuários continuam correndo perigo.
Prefeitura reconhece
O próprio poder público reconhece os problemas no atendimento. "Com a execução do projeto de reforma do Terminal, os usuários não mais terão o desconforto com as más condições de iluminação, falta de higiene e segurança do sonhado Terminal Central de Integração" afirma Givaldo Silva.

PREFEITO O POVO NÃO SUPORTAR MAIS ESSE SOFRIMENTO!